Primeira fila é da Mclaren



Mclaren domina classificação e crava a primeira fila com Hamilton na pole e Button na segunda posição. Logo atrás, na segunda fila, os dois tourinhos vermelhos com Webber puxando a fila.

Na luta pelo título, Vettel sai na frente pois larga da quarta posição enquanto Alonso só classificou a sua Ferrari lá na oitava posição. Massa é o quinto e pode fazer algo para ajudar o companheiro. 
Mesmo que o brasileiro já tenha dito que uma manobra como a de Austin esteja fora de cogitação, largar próximo ao Vettel pode ser uma vantagem se conseguir segurar o alemão.

No Q2, Kimi e Maldonado fizeram voltas idênticas  com 1'13.698 e com isso classificaram-se para o Q3. O finlandês terminou o sábado na nona posição. Uma a frente do outro octete no Q3, Nico Rosberg, o 10º.

Grosjean  foi a “estrela” do Q1 ao conseguir a proeza de perder o bico ao tocar em De La Rosa. O franco-suíço-desastre ainda tentou, depois da troca da peça, fazer uma volta rápida para passar ao Q2, mas não conseguiu o tempo necessário. Todos na pista respiraram mais aliviados.

A largada para a ultima prova desta temporada está marcada para às 15h de amanhã. A previsão de chuva preocupa uns e pode ser a solução de outros, mas a única garantia é que teremos uma grande corrida amanhã e alguém se tornará tricampeão.

By Lu

Comentários

larissa rachel disse…
provavelmente não chorarei de alegria amanha ...
Hugo disse…
Pelo histórico do Alonso e da Ferrari... espero que o Massa não faça merda com o Vettel, temo um ''Interlagosgate''
AH! Hugo... por favor né?! Me poupe?!!!

Bjuss, Tati
Hugo disse…
Nem Tati... Da Ferrari espero de tudo!

Claro que o Alonso nunca iria propor algo assim para o Massa... mas a Ferrari,não sei não... E o Alonso, ia dizer que não sabia :D

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!