Papo Extra da Armada Asturiana: GP do EUA

Olá amigos!!!

Mil desculpas ao leitores e a amiga Andrea, responsável pelo papo de Austin. Ontem eu estava tão exausta da viagem, 6 horas de "buzão" cansaaaaa... que não consegui sequer mexer na Net, e com isso não postei o PE. Por isso, I´m sorry!!! 

Mas cá estou, às vésperas de embarcar para São Paulo e, que sabe, concretizar um dos meus sonhos: ver Alonso tricampeão do mundo ao vivo! hehehe

Andrea querida, obrigada SEMPRE!!!! E te "vejo" de volta aqui semana que vem, junto com Julie e Ângela!

Fernando Alonso e GP dos EUA

Papo Extra da Armada Asturiana : Austin, Texas 

O retorno do Estado Unidos na Fórmula 1 foi um sucesso de público e criticas, mas só de pensar que essa foi a 19º prova da temporada e que o fim está próximo já bate uma tristeza. Foi um ano incrível como há muito não se via na F1. E tenho certeza Interlagos terá uma prova emocionante para coroar esse ano de 2012. Alonso fez uma ótima corrida dentro da suas possibilidades, apesar da péssima classificação Alonso largou bem e conseguiu chegar ao pódio, o que foi uma constante durante o ano, das 19 corridas Alonso foi ao pódio em 12, ótimo aproveitamento pelos problemas que ele enfrentou, Fernando fez uma temporada fantástica, se firmou e provou porque seu nome está entre os melhores, houve muitos momentos de frustração mas talvez esses problemas enfrentados durante o ano seja só para demostrar como Alonso é grande porque ele conseguiu ser brilhante, principalmente nas horas em que seu carro estava extremamente ruim. 

Não sabemos o que vai acontecer em Interlagos, Alonso ainda têm muitas chances de levar o titulo, o Espanhol tem sido incansável nessa jornada, ninguém merece esse titulo além dele, não é fácil se manter tão motivado e acreditar tanto nesse tricampeonato como Alonso vem fazendo, seu otimismo é tão contagiante que nós seus fãs não desistimos e não paramos de acreditar até o fim, Alonso não se entregará nem vai fraquejar até o último minuto. Se ele acredita eu também acredito. 

Quando Domingo for dada a última bandeirada do ano, independentemente de quem seja o novo Tricampeão, vou me orgulhar muito do Fernando Alonso e da temporada que ele fez, vou ter certeza que valeu a pena cada corrida, cada vitória , cada vez que ele largou lá de trás e chegou ao pódio por puro mérito. Ele se manteve sempre persistente, motivado um verdadeiro guerreiro como ele mesmo gosta de dizer. 

Não se trata nem de fama nem dinheiro, Alonso já passou desse nível faz tempo, a questão é, vencer, não pela competição, mas para que no fim de tudo o Alonso possa dizer, EU CONSEGUI, eu fui atrás do que era quase impossível e consegui, eu superei meus medos e temores, eu fui PERSEVERANTE e BRILHANTE, superei o fato de muitos torcerem contra mim, superei as criticas e principalmente superei a inferioridade do carro, superei a equipe perfeita com seu carro perfeito. 

Eu poderia listar aqui infinitos motivos que ainda me fazem acreditar e permanecer forte na minha torcida, mas só fato de que faz Alonso ser tão forte, persistente, perseverante e não desistir do seu sonho de ser tricampeão (que também virou o meu sonho) me faz sentir que ainda é possível porque não, tudo pode acontecer domingo, e quer saber não tenho nada a perder posso dizer que domingo Alonso será tricampeão, e porque digo isso, porque ele me faz pensar assim, porque sei que quando ele colocar seus pés em Interlagos ele lutara com tudo o que tem para conseguir esse campeonato. 

Boa viagem as minha queridas amigas de AA : Tati e Julie, meninas acreditem vai dar tudo certo!!!! Eu a Ângela e outros milhões de fãs vamos estar juntos na torcida!! Vamos acreditar até o fim!!! 

Que venha Interlagos, e traga toda a sorte dos grandes campeões para Alonso!!! 

Minha escolha musical para esse GP foi uma canção do 3 Doors Down, The Champion In Me A letra é linda e diz muito do momento do Alonso... 
 "...I work so hard, so long, 
 I'll take it what is mine 
 Cause I, know I, 
 I was born to be this way 
 Everyday I try and I'll do
everything that it takes 
to become the one what 
I've always wanted to be 
 Watch right now
and you will see the champion in me
The champion in me."

 

Comentários da TATI: Caraca!!! Que música perfeita Andrea!!!! Perfeita!!! Andrea, você e Ângela farão falta, somos 4 loucas só quando se reunem só falam "besteiras" principalmente quando o assunto é Fernando Alonso. Por isso, vocês farão falta... 
Mas se tem uma coisa que aprendi vivendo anos longe de casa... é que quando queremos algo, distância nenhuma é impedimento: por isso apesar da distância todas nós estaremos juntas, assim como todos nossos amigos alonsistas e com um só pensamento: ALONSO TRICAMPEÃO!!!!!

Bjussss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!