Iceman's Club: "Naquele domingo em Abu Dhabi 2012..." by Ludy



Oi gente!!! Começo este post pedindo desculpas por não ter feito esta postagem ontem, como havia prometido, mas é que simplesmente não consegui. Sentei para escrever e estava realmente bloqueada, então, resolvi fazer diferente.

Depois dos textos de todos vocês, achei desnecessário falar algo mais, porque vocês escreveram tudo o que eu também senti, então, resolvi que usaria música e algumas imagens daquele domingo em Abu Dhabi para explicar meus sentimentos.

A canção escolhida se chama "Eternal Flame" e é de autoria do grupo que faz trilha sonora, chamado Audiomachine.

Minha intenção era fazer com que vocês sentissem com a escolha desta música e das fotos, um pouco do que eu vivi naquele domingo. Não sou boa de edição de vídeos, mas tentei o melhor que eu pude.

A verdade é aquela vitória em Abu Dhabi foi um reencontro e o fechamento de um ciclo para mim. Um reencontro com a felicidade, o orgulho, o hino da Finlândia, da Inglaterra, com a sensação de alívio após o dever cumprido, com a vitória, mas principalmente, foi um reencontro com  a sensação que o que eu sempre soube, o mundo teve certeza nadquele domingo em Abu Dhabi. Kimi Räikkönen voltou ao lugar de onde ele jamais deveria ter saído, o mais alto do pódio.

E foi o fechamento de um ciclo. Daquele domingo de Abu Dhabi em 2009 até o deste ano, passei por muitas mudanças como admiradora deste piloto finlandês e aprendi muito também, mas jamais deixei de ver nele o talento que muitos não lhe reconhecem. Com este ciclo concluído, um novo se abre e só posso dizer que estou pronta para o desafio, porque se o Iceman sabe o que está fazendo quando pilota seu F1, eu também sei. Eu torço por ele! :)



Bom, espero que tenham gostado do vídeo. É simples, mas é de coração! :) Quem quiser fazer o download para assistir com uma qaulidade melhor (já que aqui no blogger não ficou tão bom), basta clicar aqui.

Agradeço muito às participações dos membros do IC, Paula, Manu, Nelson, Samy e Tony em mais esta brincadeirinha para vocês. :) 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Nelson disse…
Que vídeo bacana Ludy! Belíssima seleção de imagens e a trilha sonora também ficou bem bacana! Valeu mesmo a pena apanhar do Movie Maker.
Que bom que curtiu Nelson! Eu não sou muito boa nestas coisas e o Movie Maker sempre me dá uma bela surra, toda vez que eu mexo!!! Tenho mais facilidade em escrever do que fazer vídeos. #fato rsrsrs

Mas fico feliz que tenha gostado! :)

bjs, Ludy
Ao anônimo ou anônima que comentou,fico feliz que tenha gostado do vídeo, mas por favor, assine o seu nome porque só assim poderei aprovar seu comentário.

Sorry, regras do blog. :)

bjs

Ludy
Talita Regis disse…
Só agora vi isso e...

Sem palavras!
Amo música instrumental! Se tem um tipo de música que realmente toca a alma da gente, é esse.

A sua seleção de fotos foi I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L.

Tem certos momentos que, se vc contextualizar bem, é impossível não se emocionar.

Fantástico, é o mínimo que posso te dizer.

Talita Regis, #Admirada
Andrea disse…
Ficou muuito legal o vídeo Ludy!!!
Imagens lindas!!!!
Gostei da música tbm!!!


Bjos

Andrea
Anônimo disse…
Eii pessoal, é a primeira vez que comento , mas gostaria de esclarecer que sou nova tanto nesse meio da F1 quanto na idade( tenho apenas 17 hihi), entretanto gostaria de falar que meu amor pela F1 veio graças à vocês, sério... estou em época de vestibular, mas quando entro no site é como um vício pra mim, passo horas haha minhas amigas me acham maluca por gostar tanto desse assunto. Gostaria de parabenizar pelo site, que é a unica fonte confiavél em que busco informaçoes sobre F1 e , principalmente, sobre o Kimi que é meu idolo! PS:nunca esquecerei o GP de Abu Dhabi, o qual foi no dia do enem e quase nao consegui fazer a prova, pois só pensava se o Kimi tinha conseguido a vitória!

Beijos,

Isabela.
Oi Isabela!!!! Que fofo o seu comentário!!! Seja super bem-vinda ao Octeto!!!! :)

bjs

Ludy
Manu disse…
Como sempre espetacular texto Ludy! Maravilindo o vídeo!Chorei horrores! ^^

=*
rsrsrs... Manu, foi difícil fazer este vídeo sem chorar...acredite! rsrsrsrsrs

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!