Iceman's Club: "Naquele domingo em Abu Dhabi 2012..." by Samy

Feriado não existe aqui no Octeto! rsrsrs... Então, vamos continuar com os textos escritos pelos membros do IC que tenho postado esta semana para vocês. 

Hoje, a participação é da também veterena Sâmela, mais conhecida por todos nós, como Samy. 



"Naquele domingo em Abu Dhabi 2012..." by Samy 

Bom, em primeiro lugar começo contando o meu desespero por não ter a oportunidade de assistir até o fim a corrida que coroou o retorno de Kimi ao lugar mais alto do pódio. Isso ocorreu porque fui fazer a prova do Enem naquele domingo, antes de sair de casa estava acompanhando a corrida e já estava até conformada com a possível colocação do Iceman porque até então Hamilton já estava com uma distância confortável do carro da Lotus. 

Com isso fui para a casa da minha amiga para que pudéssemos ir ao local da prova, e é aí que acontece o inesperado, o carro de Lewis quebra e Kimi assume a primeira colocação, na hora eu fiquei cega de alegria e ao mesmo tempo de tristeza pois sabia que não daria tempo de assistir a corrida até o fim. Passou pela minha cabeça de não ir fazer a prova para ter o privilégio de revê-lo novamente no pódio, mas enfim fui para o local da prova com o coração na mão, angustiada e revoltada, me perguntando do porquê de justo naquela corrida eu não poderia acompanhar. Ele iria vencê-la, acompanhei todas a corridas atè então do campeonato com esperanças e logo nessa?! 

Mas enfim, quando cheguei ao local da prova havia uma cantina com uma TV, nessa hora tirei a minha vergonha do bolso e tive o carão de perguntar para a moça se ela poderia ligar a TV para que pudesse assistir, e ela se recusou afirmando que naquele dia não era permitido, na hora uma onda de decepção me atingiu e fui sentar na mesa esperando dar o horário, e foi aí que virei para o lado e vi um rapaz com um celular enorme e deduzi, ele deve ter acesso à TV ali, na hora passei o óleo de peroba na cara e perguntei para o moço se o celular dava para assistir TV, ele todo indagado responde que não.... putz a decepção me atinge novamente.

Por fim fui fazer a prova com o coração aos prantos de tristeza, confesso que a maior parte do tempo estava com os meus pensamentos e imaginação de como teria sido o pódio, se realmente Kimi conseguira terminar a corrida em primeiro. Logo após ter terminado a prova entrei em contato com meu amigo Gustavo e também com a Myn para saber o resultado da corrida, e quando recebi a mensagem de que ele conseguira vencer, recebi uma carga de emoção inexplicável, o alívio de receber aquela notícia foi entorpecente, mas mesmo assim eu estava com aquela sensação de que faltava alguma coisa, então fiquei acordada até às 02:00 da manhã de domingo para segunda para assistir o VT da corrida e ter a honra de revê-lo novamente no pódio, confesso que este momento para mim foi único, esplêndido, apesar de ter sido um VT a emoção é indescritível.

Para finalizar escolhi estas fotos, pois elas tem um significado importante para mim, pois elas representam a recompensa que tive, por não ter desistido de acreditar que um dia este dia chegaria, acreditando na capacidade e no talento deste nórdico que me faz acordar as madrugadas para acompanhá-lo e ter o orgulho de encher a boca e dizer eu torço para Kimi Raikkonen com muito orgulho!


********
Samy do céu, eu sei bem o que é isto. Não pude ver o título de Jacques Villeneuve ao vivo, apesar de ter tido mais sorte que você, pois vi o momento em que ele cruzou a linha de chegada e o pódio. Mas entendo perfeitamente toda a sua angústia e o seu alívio. 

Obrigada mais uma vez por participar amiga e finalmente podemos ficar aliviadas né? Depois de tudo! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Nelson disse…
Poxa vida Samy, que triste você não poder ter visto a vitória ao vivo, mas outras virão! E você há de ver todas elas ao vivo!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!