Iceman's Club: "Naquele domingo em Abu Dhabi 2012..." by Paula Ferraz


Olá gente!!!! E vocês realmente pensaram que o Iceman's Club ficaria sem fazer nenhum especial sobre a primeira vitória de Kimi Räikkönen em seu retorno à F1? #bobinhos rsrsrs

Bom, começo pedi aos membros do IC para escreverem um texto baseado em algumas fotos que selecionei do domingo em Abu Dhabi. E o resultado vocês poderão ler durante toda a semana. Junto com as fotos preferidas de cada um dos membros, selecionadas das mesmas que enviei para eles.

Preparem-se, porque é emoção pura e simples. Esperamos mais de três anos por este momento e não cansaremos nunca de comemorar. :)

E para dar o pontapé inicial, temos uma estreante no Iceman's Club, nossa querida leitora e amiga, Paula Ferraz.
 
Iceman's Club: "Naquele domingo em Abu Dhabi 2012..." by Paula Ferraz 
Nesse dia tão maravilhoso, tão lindo, tão mágico, nas últimas voltas da corrida, apesar do nervosismo, passeando por todos os canais pra passar o tempo, torcendo pra que tudo acabasse pra poder vê-lo no alto do pódio de novo, lembrei de 2009... Mas por que lembrar daquele ano terrível em um dia como esse, num momento desse? Lembrei porque o que senti quando ele venceu, eu só consigo explicar assim: 

“Vocês estão vendo? Viram o que eu fiz na temporada inteira? Eu não voltei pra ganhar dinheiro, eu não voltei pra agradar ninguém, eu voltei pra fazer o que gosto, o que eu SEMPRE soube fazer, e fazer muito bem, eu voltei pra ganhar corridas de novo, eu voltei porque sou competitivo, eu voltei e apesar de não estar nem aí para o que vocês pensam, estou mostrando que eu não sou campeão por acaso, estou calando a boca de muita gente e ISSO É MUITO BOM! Mesmo ficando 2 anos fora, estou entre os 3 melhores da atualidade! VOLTEI COM TUDO, VOLTEI POR CIMA!” 

Ufa! Apesar de saber que Kimi nunca falaria isso, porque ele realmente não se importa, foi mais ou menos assim que eu senti. Alívio, alegria, ALMA LAVADA. Quando ele começou a vibrar dentro do carro, eu queria poder dizer e queria poder ser ouvida: “Olha aí Ferrari, olha aí Fórmula 1, olha aí imprensa, esse é o tipo de piloto que faz isso ainda ter graça, esse é o piloto que vocês jogaram fora! Agora lamentem pela idiotice de vocês!” 

Houve um tempo em que eu pensei que nunca mais veria o Kimi na F1 de novo, achei que ele nunca mais iria querer voltar. Quando ele anunciou que voltaria pela Lotus, não imaginava que faria um campeonato como esse. Não duvidei de seu talento, duvidei da Lotus. 

Naquele domingo (inesquecível), em Abu Dhabi 2012, eu não precisei ter certeza de nada, porque durante sua carreira, o Iceman já me deu todas as certezas, naquele domingo, eu senti ORGULHO, de novo. 

********

Por Deus, este é só o primeiro texto da semana e eu já estou emocionada! :) Suas palavras e seus sentimentos são totalmente compartilhados por mim Paula. Em tudo!!!! Perfeitos!

Muito obrigada pela participação e seja muitíssimo bem-vinda ao Iceman's Club!!! Tervetuloa!!! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Paula Ferraz disse…
Eu amei que você tenha gostado Ludy! A vitória do Kimi foi um desabafo pra mim. Sei que muitas outras virão!

Bjusss!!!

Paula
Manu disse…
Show o texto! Seja muito bem vinda ao clube, Paula! \o/

Será ótimo ler o texto do pessoal do IC esses dias. Parada garantida por aqui hehehe...

=*
Anônimo disse…
Acabei de ver a review do kimi no site oficial dele. o titulo tem o nome de uma musica dos Rolling Stones, Under my thumb. Pode ser só coincidencia, mas se ele escolheu o titulo por causa da letra, me pareceu um recado para quem nao acreditava nele, em especial a Ferrari... E kimi está bem musical esses dias, 1º o violao e agora essa review :)

Bjs, Fernanda
Anônimo disse…
Lindo texto, Paula. Incrível como me identifiquei com cada palavra.




Caitlyn.
Paula Ferraz disse…
Obrigada Caitlyn!

Bjus, Paula.

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos