Erramos

Chefe da Mercedes admite decisão errada em priorizar desenvolvimento do DRS duplo nesta temporada

 Ross Brawn, chefe da Mercedes, admitiu que a equipe alemã tomou uma decisão errada ao priorizar o desenvolvimento do duplo DRS nesta temporada e que pagou o preço pelo tempo gasto com a inovação, já que não conseguiu tornar o carro mais competitivo ao longo do campeonato.
Em entrevista à revista italiana 'Autosprint', Brawn se disse arrependido do caminho tomando pelo time. "Sim. Um das conclusões que chegamos é que, enquanto trabalhávamos no DRS, acabamos perdendo terreno em outras áreas", afirmou o dirigente.

"Hoje, há muitas coisas, digamos assim, há uma tecnologia inteligente em torno das asas dianteiras. Mas nós temos o nosso sistema e nossas asas foram projetadas dentro deste conceito. Quando se tornou claro o que os outros estavam fazendo, talvez devêssemos ter dado um passo atrás", reconheceu.

Brawn ainda deu a entender que o desenvolvimento do DRS significou a perda de terreno em outras áreas, como na parte dianteira do carro. "Há muitas considerações estruturais que vimos neste ano, mas isso vai desaparecer no próximo ano. Ou deveria desaparecer", completou o britânico.

Fonte: Grande Prêmio

Atestado de incompetência, oi? O que fazer com isso??? O que dizer depois de ler isso?



Pelo menos são sinceros... SÓ QUE SINCERIDADE NÃO GANHA CORRIDAS E CAMPEONATOS!!!!


by lu
 

Comentários

bryan disse…
A Lotus também perdeu tempo com o DRS duplo do E20.

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Pegadinha do Malandro

Meus laranjinhas favoritos