Vi no Flávio Gomes

Como pode uma país destruir parte de sua história? Como pode uma cidade se desfazer de um de seus patrimônios culturais para dar lugar a outro?

Sou muito a favor das Olimpíadas e quero que tudo dê certo, porque acredito que nosso país é capaz de fazer bonito, como qualquer outro, mas destruir Jacarepaguá me corta o coração e não é justo.

Eu me emocionei ao ver este vídeo. De verdade! Foi nesta pista (em um passeio em família, eu, minha pai, Tati, minha mãe e uma tia nossa) que pela primeira vez, aos 8 anos de idade (1989) eu vi e ouvi um F1, foi a única vez na minha vida que vi Ayrton Senna pilotar, e jamais esquecerei deste dia, jamais.

Eu tenho Jacarepaguá nas minhas lembranças automobilísticas e sinto profundamente por aqueles que não terão este local sagrado (para quem ama corridas) em nenhuma de suas recordações.


Beijinhos, Ludy

Comentários

carlos disse…
o que mais me preocupa como fã da F1 e a estrutura da federações de autobolismo envolvendo a gestão e a infra-estrutura ja esta refletindo a diminuição da participação dos brasileiros da audiencia em corridas.
Com certeza Carlos. A coisa caminha de mal a pior.

abs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!