Trilha sonora da Ludy - GP do Japão 2012

Oi galerinha! Cheguei com o meu post musical e a canção da vez é uma que eu amo e para variar, de uma banda inglesa. #quenovidade

Trata-se de "Bittersweet Symphony" do The Verve. E escolhi esta música porque sinceramente é assim que tenho visto esta segunda etapa da F1 para Kimi e Lotus, uma sinfonia agridoce. Ele tem conseguido pontuar, levar a Lotus no máximo que o talento dele consegue empurrar o carro, mas ainda assim, o resultado não consegue nos deixar felizes por completo, porque fica aquela sensação de que poderia ter sido melhor, mas não foi. Enfim, agridoce. E foi assim que me senti depois do GP do Japão.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Adoro essa musica...
Manu disse…
Adooooooooooooooooooooro essa música.
Não sei porque, mas gosto!

=*
Nicole Mathias disse…
meu pai o que é a imaginação do ser humano ri demais com esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=2yCMCnEP_kw&feature=player_embedded#!

Ouvir Bittersweet Symphony viajando de carro da uma sensação muito boa (brisei pouco nesse comentário)
Meu pai...ainda não tinha visto este vídeo. O tal do PSY é o promotor do GP da Coreia, então vamos enjoar desta música por este findi! Jesus! A pessoa não tem vergonha mesmo! kkkk

Valeu Nicole.

Sim, esta música do The Verve é show.

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos