Pagou

Dono da Force India paga dívida e se livra de ordem de prisão

O mandado de prisão inafiançável emitido contra Vijay Mallya, proprietário da Force India, na semana passada, na cidade indiana de Hyderabad foi suspenso. O empresário pagou as dívidas de sua companhia aérea, a Kingfisher, ao aeroporto local e o processo foi deixado de lado.

A empresa tinha um débito de cerca de 2 milhões dólares, e, além de de Mallya, quatro outros representantes da Kingfisher estavam ameaçados de prisão na Índia.

Apesar disso, os problemas da companhia estão longe de ser sanados. A empresa tem diversas outras dívidas, que devem se tornar novos processos nas próximas semanas, e os aviões estão parados em solo por causa de uma greve dos funcionários em protesto pelo não pagamento dos salários há sete meses.

Mesmo com todos esses problemas de Mallya, o chefe da equipe Force India, Bob Fernley, afirmou que a situação não afeta o time. “Não afeta em nada. No mundo de Vijay, o programa da F1 é relativamente uma coisa pequena”, disse, segundo o jornal inglês “The Telegraph”. “Estou triste com a história, pois acho que é um problema político que está acontecendo na Índia. Vijay é obviamente um alvo no momento.”

Fonte: tazio

E não vai ser dessa vez que vamos ver o Sinhozinho Malta do Ganges balançar os ouros na cadeia. Só pagou porque ia ser preso. Que feio!

By Lu

Comentários

Dani disse…
Por que será que, mesmo sem ter lido uma palavra da matéria, só de ver a foto do Sinhozinho Malta eu já sabia de quem se tratava? hahahahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!