O que uma simples foto pode causar...


Que coincidência! Ainda não tinha visitado meu Facebook hoje, fui primeiro ao twitter e lá, deixei a seguinte frase: "O tempo não cura tudo. Certas mágoas definitivamente não vão embora. E o pior? Elas afetam o futuro!". Não tem nada a ver com Kimi, mas sim comigo. Só que quando acessei o Facebook e fui à pagina da Lotus, encontrei a foto acima (printei da página porque queria postá-la assim) e por mais bobo e simplório que seja, esta foto me levou às lágrimas. Sim, sou chorona demais quando o assunto é Kimi (e Jacques).

Aí entra a coincidência da minha frase no twitter com a foto de Kimi no Facebook da Lotus. Desde o começo da parceira da equipe de Enstone com o Iceman eu fico esperando a "apunhalada nas costas". Os dois últimos anos do finlandês na F1 foram tão difíceis, mas tão difíceis que eu fico esperando pelo momento em que vão se cansar dele e mandá-lo embora.

Mas quando vejo esta foto e a forma como eles brincam com Kimi, com a imagem dele, e a forma como o próprio finlandês se sente feliz lá dentro, fico tão aliviada que tenho medo de ficar cega e esquecer onde Kimi está, na F1, o lugar onde ninguém respeita ninguém.

Minha frase do twitter é pessoal, mas posso aplicá-la perfeitamente para Kimi e a forma como sinto a F1 em relaçã a ele, as mágoas da Ferrari afetam meu julgamento da Lotus, mas tenho tentado demais que isto não aconteça, desde o momento número 1.

É claro que eles (a Lotus), usam no direito deles de chefes do piloto, a imagem de Kimi para marketing, ganhar mais fãs, atrair patrocinadores, ganhar espaço na mídia, enfim, mas para quem em 2008/2009 não tinha de sua equipe um apoio sequer, que era constantemente desrespeitado e visto como alguém que não fazia parte da família, uma foto destas, como a da Lotus, me acalma o coração.

Pelo menos até o final deste ano vou me dar o direito de acreditar (mesmo que me decepcione) que é porque a Lotus realmente tenha aceitado Kimi com parte da família. E o mais importante, o aceitado como ele é, porque é assim que as famílias fazem, recebem os filhos com seus defeitos e qualidades.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ludy, por isso eu adoro ler tudo o que vc escreve..primeiro pq me identifico demais com suas palavars e segundo por vc sempre mostrar seus sentimentos da forma mais sincera!! E tbm me sinto assim em relação a Lotus, com aquela vontade enorme de confiar e acreditar neles mas ao mesmo tempo com aquele pé atrás devido ao passado. Temos razões de sobra pra desconfiar e muito de como tratam o Kimi..Só que como vc disse devemos nos dar ao direito de ACREDITAR que dessa vez vai ser diferente. Temos que aproveitar esse ano, esses momentos, pq até agora eles tem tratado o Kimi de uma maneira bem especial.. e trasnformado em risadas/sorrisos (e até piadas hehe) o que antes "outros" transformaram em grande drama. Pelo menos até agora eu sinto também que eles aceitaram o Kimi e o receberam de braços aberto. Nos resta torcer que a relação continue assim "leve" dos dois lados. [Aninha]
Unknown disse…
Ludy, eu estou cada vez mais ligada no octeto pois vce representa tudo o que nós fãns do Kimi sentimos e não temos coragem ou onde expressar, realmente essa foto é de chorar mesmo, simples e linda como nosso ice. bjos mallu
Gi disse…
Ai Ludy,
vc me emociona!
Que bom saber que vocês compreendem meus sentimentos meninas. É difícil estar 100% confiante em como a Lotus age com Kimi, mas tenho realmente tentado. E aos pouquinhos, eles acabam me conquistando, como esta foto de hoje. :)

Obrigada pelas palavras carinhosas.

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!