O que os pilotos da Lotus acharam dos treinos...

LOTUS 

Kimi Raikkonen: 11º (1min40s929) e 10º (1min39s939) 
Romain Grosjean: 8º (1min40s422) e 11º (1min39s957) 

A Lotus preparou um pacote agressivo de atualizações para o GP da Coreia, incluindo um novo escapamento que produz o chamado “efeito Coanda”. Contudo, as novidades não se mostraram muito eficientes durante os treinos desta sexta-feira, o que deixou Kimi Raikkonen frustrado. “Provavelmente esperamos um pouco mais do que o que vimos até aqui, mas ainda é muito cedo para julgar. Não é fácil deixar o carro acertado e espero que amanhã [sábado] esteja melhor”, afirmou. 

O companheiro Romain Grosjean também não teve um dia fácil em Yeongam. “Ainda temos trabalho a fazer para extrair o melhor dos pneus, portanto o [treino livre do] sábado de manhã será importante”, avaliou o francês, que traçou como principal objetivo para a 16ª etapa do certame não se envolver em nenhum acidente na primeira volta. Apesar das dificuldades, a equipe inglesa confirmou que irá manter as novas configurações no modelo E20 para o restante do fim de semana. 

Fonte: Tazio

Sem o menor ânimo para comentar o óbvio. Mais uma corrida sofrida nos aguarda.

Beijinhos, Ludy

Comentários

bryan disse…
Acho que o fato da Lotus manter o novo pacote mostra que houve avanço. Aquela estória de trocar as novas peças pelas velhas e buscar a configuração da corrida anterior acabou. vamos torcer

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Pegadinha do Malandro

Meus laranjinhas favoritos