Nova pole para Vettel



Insuperável, Vettel confirmou a pole position para o Grande Prêmio do Japão. Muito superior aos concorrentes, o alemão da Red Bull não teve problemas para baixar o próprio tempo a pedido do engenheiro. Webber bem que sonhou em alcançar o companheiro, mas não teve chance. 

Kobayashi, em casa, é quem faz a alegria do povo com o quarto tempo que vira terceiro, afinal Jenson Button, perde cinco posições já de saída. 

Na Ferrari, Alonso não foi além da 7ª posição.  Parte para mais uma corrida administrativa de diferença e precisa pontuar amanhã.

No final do Q3, Kimi Raikkonen se perdeu e rodou sozinho na Spoon. Com isso o finlandês perdeu a chance de melhorar o tempo e fica com a 8ª melhor volta da classificação.

No Q2, as quatro primeiras posições ficaram com os Octetes com Vettel firme na ponta. 
  
A Mercedes que nos treinos de sexta-feira pareci bem desapontou no sábado. Nenhum dos dois pilotos conseguiu passar para a terceira fase do treino. Com um carro desequilibrado e sem conseguir atingir a temperatura ideal dos pneus, os estrelados lutam contra o próprio carro no final de semana japonês.

A largada está marcada para às 3am.

By Lu

Comentários

Nicole Mathias disse…
seria muito bom se o Kimi subisse no pódio amanhã no dia do meu aniversário kkkkkk #IBelieveInKimi

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!