Ninguém acreditava, mas a pole é de Webber



Como o esperado, deu Red Bull. O que ninguém confiava muito era que Webber teria “ousadia” de bater Vettel e o australiano foi lá e fez. Vettel tem que se contentar com o segundo melhor tempo. Para o alemão isso até que não é um grande problema, pois Hamilton em terceiro afastou um pouco Alonso que ficou com a quarta posição.

Alonso bem que tentou melhorar, mas a Ferrari não é pario para as Red Bulls e Mclarens. Ele simplesmente não pode deixa Vettel pular na ponta e sumir se quiser seguir sonhando com o título.
 No início da classificação, Hamilton e Alonso passaram para o Q2 com as calças nas mãos, quase rasgando a cueca na cerca.  Senna não teve a mesma sorte e ficou para trás enquanto Maldonado foi um pouquinho mais à frente no Q2.

Falando no Q2 o destaque negativo vou JB que mesmo  com uma Mclaren nãos mãos não conseguiu se classificar para a terceira parte da classificação.  Quem agradeceu foi Hulkenberg que aproveitou bem a “vaga de Button” no Q3.

E a Mercedes? Ambos no Q3 nesta madrugada. Pelo menos não repetiram a vergonha da semana passada. Mas, nada de rosas. Com um nono e um décimo lugares eles tomaram tempo da Force India do Hulkenberg. OU seja, uma vergonha diferente nesta madrugada.

Ah! E quase que o Hamilton amontoa Schumacher na ultima saída para pista no Q3. O inglês conseguiu desviar no pit o que seria uma espetacular batida. Ia chegar bem na equipe o Hamilton.

By Lu

Comentários

Ester disse…
Opa, Lu, mas não foi culpa do Lewis! A Mercedes que liberou o Schumy na hora errada, também que foi multada, rs!
Deus abençoe a todos/as!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Cumpleaños, Fernando!