Nada confirmado para 2013, diz Raikkonen

Raikkonen afirma que ainda não tem acordo para 2013

Piloto finlandês contraria dono da Lotus, que declarou que ele tem contrato com a equipe para a próxima temporada

Mesmo sem abrir mão de suas frases curtas e diretas, Kimi Raikkonen resolveu esquentar um pouco mais o mercado de pilotos afirmando que não está preso à Lotus para a temporada 2013.

Apesar de Gerard Lopez, proprietário do time, ter afirmado recentemente que o finlandês está garantindo na equipe no próximo campeonato devido à uma opção de renovação no seu contrato, o campeão de 2007 disse que ainda não tem nada decidido.

“Não tenho nenhum acordo para a próxima temporada ainda”, declarou Raikkonen ao jornal finlandês “Turun Sanomat” no Japão.

Só que as opções do piloto de 32 anos, que retornou à F1 em 2012 após duas temporadas longe, não são muitas. Com as últimas movimentações no mercado de pilotos, entre os grandes times, apenas uma vaga na Ferrari está aberta, em que hoje está o brasileiro Felipe Massa, já que as duplas de Red Bull, McLaren e Mercedes já estão fechadas. 

E correr pela equipe de Maranello dificilmente se tornaria uma alternativa para Raikkonen, especialmente pela forma como ele foi dispensado pelo time no final de 2009, quando foi preterido para a contratação de Fernando Alonso. Assim, mesmo que um acordo ainda não esteja assinado, a renovação com a Lotus seria o caminho natural para Kimi.

Fonte: Tazio

Ok Mr. Räikkönen vou perguntar só uma vez: "Você está maluco?" A Lotus é a sua única opção, já que as outras equipes comeptitivas já estão todas com duplas formadas. Portanto, pare de graça e fale logo que vai continuar na Lotus.

A não ser que você esteja considerando parar de vez depois deste ano. Uau! Acabei de ter este insight. Melhor eu me preparar porque sei lá, do jeito que Kimi só faz o que quer, é bem capaz mesmo dele fazer isto.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Mirella disse…
Acho que isso é para entrar no joguinho daquele video WTF master que a Lotus soltou hj.

Será que não?
Por que, se ele não diz que "tudo tá aberto" o video dele assinando contrato meique perde o "mistério", né?

Falando nisso, WTF Kimi???
Não faz shhhh pra mim.
Anônimo disse…
Esse "shhhhhh" vai entrar para a história! HAHAHAH Vai ser um código agora para as fãs dele sair fazendo pelo mundo afora! HAHAHAH O Kimi quer enloquecer todo mundo! Tá doido!! Deus me livre dele parar agora, tá cedo demais. Eu ainda tenho esperanças de ver ele pelo menos competindo em 2013 na F-1..depois se ele parar..eu até "aceito"..desde que ele vá continuar se divertindo em outra categoria..espero que volte ao Rali! rss Só que se ele falar que vai parar com a F-1 já esse ano..nossa vai ser demais para o meu pobre coração! Tá muito engraçadinho mesmo esse Iceman hahahaha. E como você disse Ludy, a gente pode esperar tudo dele..o homem só faz o que dá na telha! HAHAHA #tenso [Aninha]
Talita Regis disse…
Kimi tá pretendendo ser o Fireman agora! Bota fogo geral no fim da temporada!

Como dizem por aqui: Pegou fogo na caixa d'água...

Realmente, Kimi sabe bem como movimentar a F1...

Por isso fez tanta falta!

Talita Regis
Pegou fogo na caixa d'água... kkkkk

Ludy
Talita Regis disse…
Kkkkkkkkkkkkkkke'

Juro, Ludy: é uma expressão bem usual aqui na minha região!!! E é usada pra dizer que algo surpreendeu ou animou geral!

:P

Essas declarações, o videozinho do "shhhhh" e o conhecimento da personalidade independente dele me deixam de cabelo em pé aqui de curiosidade!

Talita Regis
Também estou morrendo de curiosidade sobre o vídeo! :)

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!