Kids

McLaren inova e escala Magnussen ao lado de Paffett e Turvey em teste com novatos em Abu Dhabi

A McLaren finalmente inovou e escalou um piloto do seu programa de jovens para fazer parte do já tradicional teste com novatos em Abu Dhabi, entre 6 e 8 de novembro. Além de Gary Paffett, não necessariamente um novato, eterno reserva da equipe e que pode ser campeão do DTM neste fim de semana, a equipe de Woking escalou Oliver Turvey, segundo reserva, e também Kevin Magnussen, vice-campeão da F3 Inglesa em 2011 e oitavo colocado na atual temporada da World Series.

 Além da McLaren, vão participar do teste com novatos em Abu Dhabi outras cinco equipes: Red Bull, Toro Rosso, Lotus, Sauber e Caterham. Destas, apenas a escuderia suíça anunciou seus pilotos: Esteban Gutiérrez, cotado para assumir a vaga de Sergio Pérez como titular, em 2013, e Robin Frijns, que luta pelo título da World Series contra Jules Bianchi.

Kevin tem 20 anos recém-completados — em 5 de outubro — e é filho do ex-piloto de Jan Magnussen, ex-piloto de McLaren e Stewart. O nórdico tem passagens por ADAC Masters, F-Renault 2.0, F3 Alemã, Europeia e Inglesa, e, em 2012, avançou na carreira com a ida para a World Series, correndo pela Carlin, a mesma que defendeu no certame britânico.

Magnussen é oriundo do programa de jovens pilotos da McLaren desde a temporada passada. Grande rival de Felipe Nasr na luta pelo título da temporada 2011 da F3 Inglesa, Kevin é apontado como grande valor de futuro pela cúpula do time de Woking.

Fonte: Grande Prêmio

O filho do Jan Magnussen já tem 20 anos ??? Nesse momento me sinto uma velha! Uma idosa! 

Fiquem aí lendo o blog que eu estou indo ao banco usar o caixa preferêncial.

By Lu


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!