Decepcionante estar tão longe

Enquanto Lewis Hamilton promete agressividade na corrida deste domingo na Coreia para brigar pela vitória contra a dupla da Red Bull, Jenson Button lamentou a má tomada de tempos deste sábado que o deixou apenas na 11ª colocação no grid. O inglês acredita que seu bom ritmo de corrida pode ser comprometido pelo tráfego que irá enfrentar na primeira parte da corrida.

“Meus trechos longos estavam muito bons ontem [nos treinos livres]. Mas é decepcionante estar tão longe. O ritmo de corrida era realmente bom ontem. Acho que éramos os mais rápidos. Por isso é ainda mais difícil pensar que estamos largando de onde estamos”, declarou o campeão de 2009.

Fonte: tazio

O que dizer?  Vai ter que largar endiabrado e correr como se a vida dependesse dissso. Só assim vai conseguir alguma coisa. E não esqueça de encomendar uma estratégia confiável para os engenheiros. Nõ tem muito o que fazer além disso. Entretanto, o lado bom é que pode arriscar mais, uma vez que não muita coisa para perder. Aliás, isso que eu faria se fosse piloto na situação de Jenson -  com carrão e sem chance de título -  ia me divertir (com responsabilidade, nada de Gorsjean style) e correr  com liberdade.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!