Ainda pode melhorar

Nico Rosberg: 4º (1min35s059) e 11º (1min33s866)


O alemão ficou a frente do companheiro de equipe e destacou os vários problemas que enfrentou durante o dia com o seu carro, incluindo um problema mecânico que o deixou parado na pista no treino da manhã.“No final da primeira sessão, o sensor da pressão do óleo me disse que o sistema estava com pressão baixa, então, eu desliguei o motor. Estava no final da sua vida útil, então, o trocamos durante o almoço para evitar riscos, mas isso me custou alguma quilometragem pela tarde”, disse. “Ainda não estamos onde queremos estar em termos de desempenho e vamos aprender com as lições esta noite”, completou. (Tradução by Tazio)

A situação da Mercedes é melhor do que parece se formos analisar o cometários do Nico. Se ele está andando pela 4ª posição e reclamando quer dizer que se pode espremer um pouco mais esse carro para ficar entre os seis primeiros hoje à noite.


Novo pacote aerodinamico (momento engraçadinho do post)


Afinal, o novo difusor traseiro é muito bem projeto, não é mesmo meninas? Olhem só essa foto feita por nossas espiãs lá no Japão.


Dizem que Adrian Newey  já está louco porque sabe que não vai conseguir reproduzir nada assim lá na Red Bull. Tecnologia de ponta desenvolvida pelos alemães em parceria com os finlandeses.

By Lu

Comentários

Manu disse…
Só posso dizer uma coisa: bem projetado mesmo!
(Este comentário com toda a carga de risadinhas salientes possíveis rsrsrsrsrsrsrs...)

=*

Rosana Oliveira disse…
e ainda me perguntam pq eu gosto dos alemães e finlandeses...a resposta está ai...os melhores difusores....kkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!