Villeneuve correrá no Azerbaijão

Villeneuve participa de prova de turismo no Azerbaijão 

Prova com carros GT3 acontecerá em um circuito de rua montado na cidade de Baku 

Lucas Santochi 
03/09/2012 

Jacques Villeneuve anunciou que irá participar de uma corrida de carros de turismo, em um evento que acontecerá nas ruas da cidade de Baku, no Azerbaijão, no começo de outubro. 

O canadense, campeão mundial de F1 e com experiência em diversas categorias pelo mundo como Nascar, Le Mans, V8 Australiana e até mesmo Stock Car, em uma participação em Interlagos, em 2011, correrá um com Porsche 911 GT3-R. 

Além dele, outro ex-piloto de F1, o holandês Jos Verstappen, também já foi confirmado para o evento, que terá diversas atividades paralelas, como shows e atrações de entretenimento de artes e games. 

“Conheço o Jos dos tempos que corríamos juntos na F1. Ele não te corrida muito nos últimos anos, mas tenho certeza que ele estará determinado em voltar e ir bem, e se divertir em Baku, como eu”, declarou Villeneuve. 

A prova acontecerá em um circuito de aproximadamente 2 quilômetros e servirá de lançamento para a City Challenge, que nos próximos dois anos deve se transformar em uma categoria com outras provas, sempre no final do ano. Segundo Hartmut Beyer, objetivo é ter outras cinco etapas em 2013, e entre 10 e 12 em 2014, sempre com corridas em pistas urbanas no centro das cidades. 

Fonte: Tazio

Villeneuve tem investido mesmo em provas de turismo. Ele ama correr, sente falta e se está feliz, é o que me importa.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Fernando Kesnault disse…
O problema é que o Villeneuve tem sido ultimamente um "tanque" detonando os adversarios (que o digam Danica Patrick, Tagliani, Ron Fellows), mas tudo bem; ele tem um certo credito comigo pois é filho do inestimável Gilles...heheh..

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??