Uma pole em Spa para Button


Ontem ele disse que queria se divertir. Hoje, Jenson Button divertiu-se muito ao marcar a pole em Spa. Largada a posição de honra tendo – pasmem- Koabayashi ao seu lado na segunda posição e Maldonado, da Williams, com a terceira melhor marca. Kimi, rei de Spa, largada da quarta posição e está vivíssimo e com boas possibilidade para a sua corrida preferida.

Alonso, líder do campeonato, fez um treino modesto, por assim dizer, e sai da sexta posição. Mas como tem feito boas corridas de recuperação não pode jamais ser descartado como candidato a pódio em uma corrida.

Como desgraça pouca é bobagem, Nico não passou para o Q2 e largaria da 18ª posição caso não tivesse sido punido com 5 posições pela troca de câmbio. Amanhã, pelas minhas contas, ele vai largar para  a corrida de Spa daqui de Interlagos, mais ou menos...

No  Q2, por 12 milésimos de segundo Vettel caiu e não passou para disputa da pole. Schumacher também não passou para o Q3 comprovando o quão ruim está o carro da Mercedes.

A largada está marcada para às 9h.

By Lu

Comentários

Fábio Mota disse…
Não vi o treino, então vou comentar com base nas posições do grid.
Muito bom treino para Alonso dos 5 que estão a sua frente, 3 não estão na disputa pelo título. Button na prática tá bem difícil de entrar nessa luta e Kimi q tem chances reais larga perto do espanhol.
Hamilton e Vettel que são outros dois adversários reais estão atrás do espanhol. Então dá pra sair de Spa com uma vantagem substancial.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!