Talentoso e centrado

Button elogia Di Resta: "Ele é talentoso e tem a cabeça no lugar”

No último fim de semana, escocês assinou com agência de marketing fundada pelo piloto da McLaren

Lucas Berredo
11/09/2012

Jenson Button desconversou sobre uma possível transferência de Paul di Resta para a McLaren, mas comemorou a chegada do escocês à sua agência de marketing esportivo, a Sports Partnership.

No último fim de semana, Di Resta confirmou o acordo com a empresa fundada por Button, seu empresário Richard Goddard e o consultor James Williamson. Em entrevista ao tabloide inglês “Telegraph”, o piloto da McLaren se mostrou animado por ter alguém “de confiança” no grupo.

“Conversamos sobre esse cenário, sobre ter outro piloto na Sports Partnership. Confio completamente em Richard, James e todos os envolvidos na empresa. Para mim, é uma grande ideia, é ótimo ter outro piloto. Tinha que ser alguém que eu confiava, alguém muito talentoso e com quem poderia trabalhar”, disse Button, sobre a ideia de contratar outro piloto para o grupo.

Desde a semana passada, cogita-se a transferência de Lewis Hamilton para a Mercedes no ano que vem, com Di Resta sendo cotado como um de seus prováveis substitutos. Button não quis comentar sobre o assunto. 

“Não sou eu quem tenho de dizer isso, e sim seu empresário. Não gerencio a carreira dele. Esta não é a coisa certa a se dizer e não acho que ele gostaria disso”, disse Button, que também elogiou o escocês. 

“Passo muito tempo com Paul. Treinamos muito juntos; passamos uma boa parte do tempo andando de bicicleta no sul da França. Ele é muito talentoso e tem a cabeça no lugar, isso é muito importante. Se a empresa quiser gerenciar alguém que não é centrado, teríamos problemas. Mas com Paul, é ótimo. Ele é como uma esponja, sempre querendo aprender”, acrescentou.

Fonte: Tazio

JB, me desculpe, mas acho que seus elogios ao Paul Di Resta são indiretas para seu companheiro de equipe atual. Centrado?! Logo centrado?! rsrsrs #sei...

Não julgo o talento de Di Resta, porque sim, ele tem se demonstrado um piloto realmente competitivo, com bom desempenho e fora das lambanças que os outros da mesma safra que ele causam, mas estes elogios virem logo agora? No mínimo suspeito, The Real! rsrsrs... #meenganaqueeugosto

Anyway, acho que embora a equipe McLaren diga que não tem um plano B caso Lewis Hamilton realmente saia de lá, sim, ela tem, e será o escocês Paul Di Resta como companheiro de Jenson Button. #quemviververá

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!