Satisfeito

Vettel se diz satisfeito com 6º lugar em Monza e afirma que ritmo de corrida da Red Bull é bom

Depois de dominar a etapa de Monza de 2011, Sebastian Vettel não se mostrou preocupado com sexto lugar no grid de largada do GP da Itália e afirmou que a Red Bull deve ter um melhor desempenho na corrida

A Red Bull não conseguiu repetir o domínio da última temporada no GP da Itália. Depois de fazer a dobradinha em 2011, Sebastian Vettel foi o mais bem classificado entre os carros rubro-taurinos, neste sábado (8), ao marcar apenas o sexto tempo, quase 0s8 distante do pole-position, Lewis Hamilton.

No entanto, apesar do rendimento abaixo do esperado, o alemão afirmou ter ficado satisfeito com o desempenho na definição do grid de largada, já que não tinha como melhorar a posição com o equipamento que tinha em mãos.

“Eu estou muito feliz com o resultado. Minha última volta podia ter sido um pouco mais rápida, mas se iria fazer diferença ou não é difícil dizer. Se você olhar os carros na nossa frente, as diferenças são muito grandes”, declarou.

Apesar de largar apenas na terceira fila, o bicampeão tratou de tranquilizar os torcedores ao afirmar que a Red Bull deve ter um bom ritmo de corrida neste domingo. “Nós não fomos rápidos o bastante o final de semana inteiro, então o sexto lugar é uma boa colocação. Vamos ver o que podemos fazer na corrida, acho que o ritmo amanha será melhor”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Acho que para o ritmo apresentado pelos carros da Red Bull nos dois dias de treino, o 6º lugar ficou é de ótimo tamanho para Vettel.

Abaixo, deixo a entrevista do bicampeão para a BBC depois da classificação de hoje.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!