Retorno de Kubica?

Robert Kubica pode retornar às pistas neste sábado

Polonês, que não compete de forma oficial há quase dois anos, se inscreveu no Ronde Gomitolo di Lana, na Itália

Após sofrer um grave acidente durante o Rali de Andorra, no ano passado, e ficar 19 meses sem participar de provas oficiais, Robert Kubica está preparado para retornar às pistas neste sábado, no Ronde Gomitolo di Lana, na Itália.

De acordo com o site inglês “Autosport”, Kubica se inscreveu no evento, mas seu Subaru Impreza pode não ficar preparado a tempo de disputar os dois dias de rali. Caso o polonês desista da competição, seu retorno oficial acontecerá no Rally San Martino di Castorzza, na semana que vem. A decisão do ex-piloto de BMW e Renault deve sair ainda nesta sexta-feira.

Em fevereiro de 2011, Kubica sofreu graves lesões na mão e no braço direito após sofrer um acidente em um rali disputado em Andorra, fronteira entre Espanha e França. Após ficar dois meses no hospital e se submeter a um longo processo de recuperação, Kubica participou de diversos treinos de rali, incluindo um bem-sucedido teste organizado pela Ford em Reims, norte da França.

Fonte: Tazio

Será um ótima notícia se o polonês voltar mesmo ao esporte. Não acredito que para a F1 seja possível um retorno de Kubica, mas para o mundos dos ralis, vejo sim a possibilidade.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
rsrs dele não duvido de ++++++++++++++++++++++ naadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ele e um milagre acho que ele tava bom faz tempo mais não podia falar nada pq o a f1 tava no começo xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu massaaaa
to em duvida o que seria o melhor castigo (divino)pra o massa rsrrs
kimi , kubica, rubinho ou o susu ( amadinho)
rsrsr no lugar do massa
ju oliveira

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??