Reclama, mas fala em vitória

Button reclama do comportamento do carro, mas diz que é possível lutar pela vitória em Cingapura

 Jenson Button ficou frustrado com o desempenho no treino classificatório deste sábado (22), em Cingapura. Enquanto o companheiro de equipe, Lewis Hamilton, conquistou a pole-position com enorme facilidade, o piloto do carro número 3 terminou somente com a quarta colocação, 0s577 atrás do líder.

Após o treino, Button reclamou do carro e disse que torce por um desempenho melhor neste domingo. “Senti algumas dificuldades hoje. Eu realmente não me senti confortável no carro, ele estava saindo muito de traseira e eu tive problemas com os pneus depois de uma volta rápida. Espero que o equilíbrio esteja melhor amanhã que neste treino classificatório”, declarou.

 Outro problema apontado pelo piloto inglês foi o desgaste dos pneus da Pirelli, que impediam os competidores de tentarem voltas rápidas com os compostos mais gastos. “A degradação elevada dos pneus aqui vai fazer a corrida complicada, mas acho que não teremos problemas”, avaliou.

No entanto, apesar das reclamações, o britânico se disse confiante para a corrida e disse que é possível, sim, pensar em vitória. “Vai ser complicado para todos na noite deste domingo, mas é possível ultrapassar por aqui. Largar em quarto significa que é possível esperar pelo melhor – a vitória –, mas não tive um bom ritmo no treino classificatório. Eu espero que tudo melhor na corrida”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Bom, se ontem ele se dizia insatisfeito e a diferença para o companheiro não era tão grande, não ia ser hoje que ele iria estar felizão. Mas o pódio é e muito possível para quem tem uma Mclaren embaixo do bumbum. Uma largada boa e uma posição ganha de inicio já garantem o pódio, na verdade. Jenson tem tudo para fazer uma boa corrida e não tem do que reclamar.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!