Primeira curva

Button: “Não dá para planejar o que acontece na primeira curva aqui”

Com as McLarens mostrando muita força em Monza, a primeira curva entre os dois pilotos da equipe pode ser muito importante para definir o caminho do restante da prova. Jenson Button, segundo colocado do grid, lembrou que a chegada à primeira chicane sempre é um momento complicado da prova, especialmente na largada.

O inglês sai ao lado do seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, pole position, mas admitiu que não é possível pensar antecipadamente o que vai acontecer na curva.

“Não importa quem está ao seu lado, [a primeira curva] é sempre interessantes, especialmente porque tem uma longa reta até lá. Você não consegue planejar o que vai acontece”, explicou o campeão de 2009.

Button também comentou o bom desempenho que a McLaren tem tido nas últimas provas. A pole de Hamilton é a terceira consecutiva da equipe, que vem de duas vitórias, na Hungria e Bélgica. “Para nós, ter os dois carros na primeira fila é fantástico para o time. Estivemos fortes nas últimas três corridas, e ter os dois carros na frente na classificação é ótimo”, declarou.

Fonte: Tazio

Sentiram a promessa de Jenson? Ele não vai aliviar se Lewis resolver, como se diz no RS, "se fresquear". Então, "não te frequeia", Hamilton.

Se fôssemos especular essa declaração, neste tom, poderíamos confirmar as suspeitas de clima azedo em que se encontra a Mclaren com Hamilton.

By Lu  

Comentários

Manu disse…
Será? Eu duvido.
Mas se Button diz, que assim faça. Vai ser bom de ver no que dá. ^^
E... Lewis vai tirar foto do quê, dessa vez?

=*
Janaina disse…
torta de climao hein!e essa tristeza deles nas fotos da qualificaçao? parece q nao tao se falando. só o pobre do massa tava sorrindo! ahahahah já pensou se o jb ganhar o hamilton infarta na pista msm. o hamilton deve ser mto casca de ferida pq ate o jb já se encheu do cara...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!