Nada de favoritismo
Vettel afasta favoritismo em Cingapura e fala em resultados inconclusivos após 1° dia de treinos
Sebastian Vettel não quis saber de favoritismo depois de liderar a sexta-feira (21) de treinos livres em Cingapura. O alemão disse que ainda não é possível apontar os reais rivais para a etapa asiática
Dono do melhor tempo do dia nesta sexta-feira (21) em Cingapura, Sebastian Vettel tratou de afastar o favoritismo depois de impor grande domínio nos treinos livres que abriram os trabalhos da F1 na pista asiática. O alemão, que virou 1min48s340 na parte final da segunda sessão, se disse contente com o desempenho do RB8 e dos pneus, mas afirmou que ainda é cedo para apontar os principais rivais do fim de semana.
“Este é um circuito muito difícil, tanto para pilotos quanto para os carros”, falou o piloto da Red Bull. “Eu tive uma boa impressão do carro hoje, mas vamos ver o que poderemos fazer amanhã. Hoje ainda é sexta-feira e os resultados ainda não são precisos, porque alguns pilotos também ficaram presos no tráfego”, completou.
Vettel ainda elogiou o comportamento dos pneus e as mudanças feitas pela organização do GP de Cingapura com relação às zebras da pista urbana. “O mais importante é que o carro parece bom, competitivo e que os pneus estão rendendo bem. Então, vamos começar desse ponto amanhã. As zebras também estão diferentes esse ano, o que é muito bom para nós”, acrescentou.
O alemão vem de abandono no último GP, em Monza, e ocupa atualmente a quarta posição na tabela, com 140 pontos.
Fonte: Grande Prêmio
A julgar pelos treinos de hoje, Vettel parece o homem a ser batido neste GP. #aconferir
Beijinhos, Ludy
Comentários