Mclarens na frente

Hamilton lidera a dobradinha da equipe inglesa com a pole, enquanto Button garante a segunda  melhor posição de largada do grid. Se  não houver incidentes, é grande a chance  de os dois sumirem na frente e dominarem a corrida.

A surpresa fica por conta das Ferrari que tem Massa na 3ª e Alonso na 10ª posição. O espanhol  ainda não se acertou no final de semana e com certeza teve problemas na ultima tentativa. Felipe Massa não largava tão bem desde o tempo em que passava  Xou da Xuxa nas manhãs da Globo.

Na Q1 ficaram pelo caminho os de sempre com a companhia do Hulkenberg. Com o câmbio quebrado, o alemão da Force Índia  sequer marcou uma volta cronometrada.

Também é  digno de nota GB contando que Grosjean, enquanto jantava em um restaurante, teve o carro depredado por torcedores enfurecidos com o acidente da última semana. Lamentável.

No Finalzinho do Q2 chamou atenção a luta da Red Bull para entrar no Q3. Vettel, com as calças na mão, conseguiu  na última tentativa a 9ª posição. Webber, já não teve tanta sorte e ficou de fora na 11ª posição. Se nos treinos livres achávamos que era charme os tourinhos estarem mais para trás, agora vemos que é uma dificuldade real.

Também com as calças na  mão para entrar no Q3, Kimi garantiu a 10ª posição  para  a Lotus. O finlandês não está  tendo um final de semana fácil. Larga da 8ª posição amanhã e precisa pontuaar bem para seguir sonhando com a disputa do título.

Impulsionados pelos motores Mercedes, os estrelados conseguiram uma classificação decente mas, nada extraordinária.  Com Schumacher na 5ª e Rosberg na 7ª posição, a Mercedes tem um dia normal, mas deve comemorar. Há corridas não conseguia os dois carros dentro do Q3.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!