Kubica confirma participação em rali na Itália

Kubica confirma participação em rali e prevê retorno à F1 em 2014

Polonês correrá o Ronde di Gomitolo Lana, na Itália, com um modelo Subaru Impreza

Lucas Santochi
08/09/2012

Robert Kubica está de volta às competições, um ano e sete meses depois de seu acidente, em uma prova de rali. O polonês confirmou que irá participar neste final de semana do Ronde di Gomitolo Lana, na Itália.

Ele competirá com um modelo Subaru Impreza S12 WRC e terá como navegador o italiano Giuliano Manfredi. Neste sábado, Kubica já foi ao local da prova para acompanhar a inspeção técnica dos carros.

Ele evitou conversar com os jornalistas, que segundo os relatos da imprensa local e polonesa apareceram em grande número, mas falou rapidamente com o canal de televisão Sky Sport 24. “Depois de tantos meses de reabilitação, eu só queria sentir a adrenalina de correr. Nesta prova e depois no San Martino”, disse o piloto, já confirmando que também participará de outro rali. 

O polonês também afirmou que ainda não descartou um retorno à F1 e que de ter condições de voltar à categoria em dois anos, apesar de admitir a dificuldade do desafio. “Voltar à F1? Em 2014, mas ainda não sei se a minha jornada me levará lá. Às vezes, na vida, você tem que aceitar o seu destino, mesmo que ele não seja fácil”, explicou o piloto ao canal italiano. 

O rali Ronde di Gomitolo Lana, prova em pista de asfalto, acontece neste sábado em domingo.


Fonte: Tazio

É galerinha, amanhã então Kubica volta a dirigir um carro de competição. Espero que ele se encontre no rali e possa voltar a sentir a "adrenalina de correr" como ele mesmo mencionou acima.

Quanto à F1, acho meio difícil, mas a gente nunca sabe né? Como o polonês bem falou, às vezes, na vida, temos que aceitar o que o destino nos prepara, por mais difícil que seja. Temos o exemplo do Zanardi aí que comprova belamente o que Kubica falou.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!