Kimi & teacher Ludy

Tenho uma historinha de sala de aula para contar. Estava eu hoje dando aula para meus teenagers, onde conversávamos sobre fliperama e os motivos bacanas de se ir a um, onde temos vários brinquedos legais, incluindo aqueles simuladores de carros de corrida e tal.

Daí, o textinho que estava lá para eles lerem tinha menção à F1 e como a categoria usa os simuladores nos desenvolvimento de sua tecnologia. Até aí tudo bem, nada demais, só que depois disto, fomos assistir ao vídeo que falava sobre os diversos tipos de simuladores que podemos ter, onde são encontrados, para que são usados e lá pelo meio do vídeo o assunto F1 retorna e mostram a foto de um piloto em ação em um simulador.

Adivinhem de quem?! rsrsrs... A foto usada no vídeo segue abaixo.

KIMI RAIKKONEN VISITS ABU DHABI ETIHAD AIRWAYS F1 GRAND PRIX - 23/09/2008
Detalhe foi minha cara de boba quando vi algo que eu realmente não esperava ver! :)

Kimi resolveu dar as caras até quando teacher Ludy está dando aula. Adorei a "visitinha" Mr. Räikkönen. Como são companheiros estes nossos octetes. #adoro

Bom, é isto. O post é bobinho, mas achei legal compartilhar com vocês.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Guilherme CR disse…
Ludy,

Achei muito legal vc dividir este sentimento conosco!

Creio que nada acontece por acaso e que o fato de vc ter tido esta agradável surpresa foi um pequeno presente de Deus para vc!

Bjos,

Guilherme CR
Que bom que curtiu Guilherme. E obrigada pelo comentário. Eu realmente fiquei feliz com a surpresinha. O material didático é novo e por isto ainda não tinha visto este vídeo em específico, daí a surpresa. Mas até nisto Kimi é especial! :)

bjs, Ludy
Micael disse…
Bacana Prof Ludy!
hahahah, queria ter visto sua reação no meio dos seus teenagers
rsrsrs... Ok, Micael, confesso, dei um sorrisinho de orgulho!!!! :)

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!