Decepcionado

Vettel fica decepcionado com terceiro lugar: "Não sei o que aconteceu"

Piloto alemão abre a segunda fila do grid após ter dominado todos os treinos livres para o GP de Cingapura

Bruno Ferreira, de São Paulo, e Vanessa Ruiz, de Cingapura
22/09/2012

Favorito à pole position para o GP de Cingapura depois de dominar todos os treinos livres, Sebastian Vettel terminou o sábado com um gosto amargo.

Além de ter ficado longe do tempo obtido por Lewis Hamilton, que parte da primeira posição, o alemão também foi superado por Pastor Maldonado, que surpreendeu ao colocar a Williams na primeira fila.

Com o resultado, Vettel ficou desapontado com seu ritmo apresentado na fase final do treino, quando sequer conseguiu repetir a marca que obtivera no Q2.

“Estou um pouco decepcionado, especialmente com o Q3. Não sei por que não conseguimos evoluir”, admitiu o piloto da Red Bull. “O terceiro lugar é uma boa posição para começar a prova – é uma corrida longa, muitas coisas podem acontecer.” 

“Não sei o que aconteceu, para ser sincero. Eu tinha velocidade, mas não consegui evoluir. Estava confiante que poderíamos ir rápidos, virando na casa de 1min46s baixo”, estima Vettel, cujo tempo no Q3 foi de 1min46s905. 

Mesmo decepcionado com seu rendimento, Vettel segue confiante em uma boa prova no domingo, especialmente no que diz respeito à confiabilidade de seu carro, que sofreu problemas mecânicos no GP da Itália. 

“Não há garantias de nada na vida. Veremos o que irá acontecer, mas, até agora, não tivemos nenhum problema, nem ao menos sinais de problemas. Em Monza, foi uma história diferente, já que tivemos falhas tanto no sábado quanto no domingo”, disse. 

A largada para o GP de Cingapura será neste domingo, às 9 horas pelo horário de Brasília. A prova terá transmissão ao vivo da TV Globo, com acompanhamento em tempo real do perfil do Tazio no Twitter.

Fonte: Tazio

Se você que larga em terceiro e pode lutar pela vitória está decepcionado Vettel, imagine quem só tem carro para largar em 12º... Mas faz parte do jogo. 

Entendo a reação de Vettel, já que durante os três treinos livres ele teve um carro muito bom e de repente, não conseguiu o mesmo rendimento na classificação. Coisas do autobomilismo!


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!