Cúmulo da "mendiguice"

Pelo Twitter, Barrichello diz que aceitaria convite da Lotus se fosse chamado para correr em Monza 

Em sua primeira temporada na Indy, Rubens Barrichello deu algumas declarações ao longo de todo ano afirmando que gostaria de voltar à F1 um dia, como ao falar que seu “coração sangra” por não estar na Williams, sua ex-equipe, que tem um carro mais competitivo do que em 2011. Pois o piloto voltou a se manifestar sobre um possível retorno à F1 ainda neste ano. 

Em sua conta no Twitter, Barrichello afirmou que toparia um convite para ser o companheiro de Kimi Räikkönen, em Monza, na vaga de Romain Grosjean, suspenso pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) por uma etapa por ser considerado culpado no acidente logo na largada do GP da Bélgica no último domingo (2), em que, além dele, Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Sergio Pérez foram atingidos e também deixaram a prova. Todo mundo perguntando no caso de a Renault me chamar para correr em Monza, se eu iria. A resposta é sim, claro”, escreveu Barrichello na rede social.

Em 19 anos de F1, o piloto sagrou-se três vezes vencedor do GP da Itália, duas pela Ferrari, em 2002 e 2004, quando era companheiro de Michael Schumacher, e uma pela Brawn, em 2009, que é a última vitória de um brasileiro na categoria. 

 Os principais favoritos para a vaga de Grosjean são Jérôme d'Ambrosio, piloto reserva da Lotus neste ano, o espanhol Jaime Alguersuari, ex-piloto da Toro Rosso, Lucas Di Grassi, atual piloto de testes da Pirelli, e Adrian Sutil, ex-Force India. Com 277 pontos, Barrichello ocupa a 11ª colocação no campeonato da Indy em seu primeiro ano. No GP da Baltimore, disputado no último final de semana, ele acabou na quinta colocação e conseguiu, pela segunda prova seguida, um top-5.
(fonte: Grande Prêmio)

***

DESAPEGA Rubinho!!!!!!!!!!!!! De qualquer forma, fique tranquilo... ninguém irá te chamar, com tantas opções no mercado, não há menor razão para gastar tempo em chamar Rubinho...

De qualquer forma, isso é o cúmulo da "mendiguice"!!!

Bjus, Tati

Comentários

bgupi disse…
Já pensaram na jogada de Marketing para a Lotus ? Ter na mesma equipe o Campeão mundial de 2007 e o recordista mundial de GPs disputados na F1 !?!? E tem mais : se todo mundo quebrar e ele conseguir chegar em terceiro, vai ter sambadinha no pódium !! Galvão Bueno vai à loucura ! Vai dizer que sua campanha volta Rubinho trouxe o brazuca de volta !!
quanta emoção num mesmo GP !
Janaina disse…
jesus amado ele nao cansa nao? nao sei como ainda tem equipe na indy, todo dia tem uma declaraçao desse cara pedindo uma vaga na f1. se eu sou o chefe dele atual mando embora, como ele pode fazer um bom trabalho na indy se ta sempre com o pensamento em outra categoria, fica a impressao q ele ta la obrigado, só esquetando lugar, na hora q chamarem ele larga tudo e volta voando. mta falta de etica e profissionalismo, eu nao queria um funcionario q fica alardeando aos 4 ventos q gostaria de trabalhar em outro lugar.
Ciro disse…
Rubinho precisa de um tratamento psiquiátrico pelo visto. VIRA O DISCO MEU FILHO!!!
Anônimo disse…
realmente ele precisa vira disco, já tá chato isso

anne
Paula disse…
Esta caducando o cerebro encolhendo para um tamanho de noz.
kkkkkk...eu sabia que ele ia aparecer! Não, não há nada de positivo para a Lotus em trazer Rubinho, e obviamente, ela não trará.

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??