Como em 2006

Eu fiquei o dia todo meio fora da net, porque quero evitar ao máximo ler o sobre o que aconteceu no treino. Parece que todos os meus medos e inseguranças estão mais fortes do que nunca... tenho sempre a tendência do realismo para o pessimismo. E Alonso não precisa de mais isso agora... rsrs

Mas ao entrar no twitter dele, vi esta mensagem e fiz um Print:


Por isso adoro Alonso! Quando eu estou desanimando... ele vem e me dá uma injeção de ânimo. Ele me dá esperanças!! E devo dizer que tenho esta mesma mania de fazer paralelos... já fiz vários em pensamento... um em especial, que só vou revelar, se acontecer...

E mais uma coisa será como naquele ano para manter a superstição: eu estarei em Interlagos, como fiz em 2006... para vê-lo ser campeão, de novo!!! Ou melhor, Tricampeão!

Nada é fácil,  por que seria fácil agora?!?!

FORZA ALONSO!!!!!!

Comentários

Ciro disse…
Não pude assistir ao treino, mas certamente estaria irado se tivesse assistido. Enfim, esperamos que amanhã possamos ter um dejavù de 2010 ou até mesmo do recente GP da Europa.
Julie disse…
Oi Tati!

Eu confesso que hoje eu fui de uma mistura de raiva com frustração. Estava em pé desde às seis e vi que ele tinha ido muito bem no último treino livre, sem contar no Q1 e Q2. E quando vi o resultado final, bem, você viu bemmm o resultado de tudo isso...rssrs Que, felizmente, já passou! Já me redimi lá no facebook, e igualmente você, fui até o twitter do Alonso, e ao deparar com essa mensagem, fiquei também com esperanças, e por que não mais animada? Porque sei que ele fará de tudo para conseguir um ótimo resultado amanhã - Garra eu sei que não faltará ao Alonso, e eu confio plenamente nele! Paralelamente, recebi essa mensagem e também gostaria de compartilhá-la com você, Tati, porque acho que tem um pouco a ver com tudo que ocorreu nesses últimos dias, e precisamos mais do que nunca de dias melhores e mais esperançosos!

"Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força;
Os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias.
Lute pelo que você ama."

Forza, Alonso!
Vamos lá que o Tri será nosso!!

Super bjuss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!