Coluna "Pitacos da Ludy" - classificação Itália 2012


Jenson Button - 2º lugar

JB mostrou que os carros da McLaren voltaram realmente forte depois das férias ao marcar o segundo do treino oficial de hoje, fazendo dobradinha com o seu companheiro de equipe, que larga na pole na Itália.

Sebastian Vettel - 5º lugar 

O alemão é um o primeiro dos octetes que se beneficiaram com a punição de 5 posições no grid que sofrerá Paul Di Resta (troca de câmbio). Fez com o carro da Red Bull o que dava para fazer, já que a equipe das bebidas energéticas tem sofrido com as classificações.

Nico Rosberg - 6º lugar 

Nico esteve forte nos dois dias de treinos e confesso que até achei que ele estaria um pouco mais a frente. Mas acho que depois de tantos resultados complicados, este sexto ficou ótimo para ele.

Kimi Räikkönen - 7º lugar

Depois de Nico e Vettel, Kimi também se beneficia com a punição sofrida por Di Resta. A Lotus não esteve competitiva para Monza nestes treinos, Kimi fez o que podia. Ontem achei que ele lutaria por 5º ou 6º. Passei perto, largará em 7º. Ágora é esperar por uma boa corrida e que os pneus não atrapalhem o ritmo do E20.

Fernando Alonso - 10º lugar

Esta foi a maior surpresa. Estava realmente achando que Alonso brigaria pelas três primeiras colocações, e até pela pole, mas problemas no motor o impediram de brigar por tais posições.

******** 

Este foi o "Pitacos da Ludy" de hoje. Mais tarde volto com minha programação normal de postagens! rsrs

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??