Button, Vettel e Kimi em Spa


Sozinho, sozinho lááááá na frente, Button vence a sua segunda corrida no ano. Depois de vencer na estreia do campeonato, o inglês largou da frente e viu tudo pelo retovisor na Bélgica. Não foi ameaçado em nenhum momento e conduziu bem a Mclaren para a vitória tendo Vettel e Kimi como companeiros no pódio.  

Um pódio de Octetes!!!!

 Tudo começou assim..

Maldonado queimou a largada. Mas é Grosjean que ganha o papel de “estrela” nos primeiros metros da corrida. Sem a menor noção, o franco-suíço largou e espremeu Hamilton até o carro do inglês ficar enganchado na traseira do Lotus. Depois disso, Grosjean, bateu na Sauber do Perez, ao lado, e passou voando por cima da Ferrari de Alonso. Um strike que resultou todos eles na área de escape. Alonso ainda teve dificuldades para sair do carro e preocupou por alguns minutos.  Porém, tirando a frustração, está tudo bem com o espanhol.

Após a relargada algumas lambancinhas aqui e outras ali, mas muitas ultrapassagens como tem sido a tônica da temporada. Mas nenhuma tão ousada ou bonita como Kimi Raikkonen sobre Michael Schuamcher no mergulho da Eau Rouge. Depois de passar o alemão e perder novamente a posição, o finlandês surpreendeu ao passar onde ninguém mais tem coragem.  Kimi fecha o dia na terceira posição e mesmo sem vencer mostra porque é considerado o Rei de Spa.

Vettel, que ontem não conseguiu uma boa posição no grid, foi beneficiado pela lambança  do Grosjean e galgou algumas posições no início da prova.  Ultrapassagens a mais, incluindo em Webber, o alemão confirmou o pódio, na segunda colocação. Pontinhos gordos na conta do piloto da Red Bull.

Nico que largou lá de trás (o Grosjean quase que realiza o meu delírio de ontem) tentou, tentou mas não conseguiu chegar nos pontos. Finalizou a prova na 11ª posição enquanto viu seu companheiro , Schumacher, andar na zona de pódio  terminar na 7ª posição. Dizem que a Mercedes já preparam um banho de sal grosso com arruda para o próximo GP.

Agora, todos esperam pelo que será feito com os Grosjean. O piloto da lotus não pode passar em brancas nuvens. O acidente só tirou o pessoal da prova, mas poderia ter machucado e muito alguns pilotos. Dois palmos mais próximo e a Lotus poderia ter acertado a cabeça do espanhol, por exemplo.

Troféus entregues e rala todo mundo para Monza!

By Lu

Comentários

D. Lu está proibida de ficar desejando confusões no começo de corridas tá?! rsrsrsrs.... Vou usar o baldinho em vc! rsrsrs

bjs

Ludy
Quando o Grosjean pirou com a corrida eu fiquei com medo de mim. Mas nem assim, Nico potuou. Eu mesma vou em afogar com o baldinho!

Bjs, Lu
Fábio Mota disse…
Pelo amor de Deus Lu.

Cuidado com o que desejas!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??