Ajuda do companheiro para Kimi?!
Grosjean admite ajudar Räikkönen na luta pelo título: “Seria tolice pensar só nos meus resultados”
De volta após cumprir suspensão em Monza, Romain Grosjean admitiu que fará o possível para ajudar Kimi Räikkönen na disputa pelo título de 2012
Romain Grosjean volta às pistas neste fim de semana para disputar o GP de Cingapura após cumprir a suspensão imposta pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) por conta do acidente causado na Bélgica. O piloto da Lotus foi agressivo demais na largada em Spa-Francorchamps, acabou perdendo o controle do E20 após um toque com Lewis Hamilton e passou por cima da Ferrari de Fernando Alonso.
De volta para a etapa em Marina Bay, Grosjean afirmou que fará o que puder para ajudar Kimi Räikkönen na luta pelo título da temporada de 2012. O finlandês soma 141 pontos, 38 a menos que Fernando Alonso, o líder do Mundial. O campeão de 2007 também tem um ponto de diferença para Hamilton, o segundo colocado. Grosjean, por outro lado, aparece na oitava colocação, 65 pontos atrás do companheiro de Lotus.
“Não diria que estou aqui apenas para um papel de suporte pelo resto da temporada”, disse Grosjean. “Claro, eu quero que o time conquiste o melhor resultado possível e se você olhar para a diferença de pontos entre eu e o Kimi, seria tolice pensar somente nos meus resultados”, reconheceu.
Em entrevista ao jornal francês ‘L’Equipe’, Romain contou que compareceu ao briefing dos pilotos em Monza, apesar de estar suspenso pela FIA, e que foi muito bem recebido por Alonso, mas ignorado por Hamilton, que também abandonou o GP da Bélgica por conta do acidente na primeira curva de Spa-Francorchamps.
Fonte: Grande Prêmio
Detalhe para a forma como Grosjean diz, relutante e quase que de má vontade, que se for possível, ajudará o companheiro de equipe. Pensa que eu não notei é?! Grosjean, "querido", não precisa ajudar em nada não. Deve ser realmente muito ruim alguém do seu calibre ter que ver um piloto de "marketing" na sua frente né?! rsrsrsrs
Sobre Alonso ter recebido o francês bem e Hamilton não, durante o briefing em Monza, não me surpreendo com nenhuma das duas atitudes.
Beijinhos, Ludy
Beijinhos, Ludy

Comentários
ju oliveira
Espero que ele fique mais esperto depois dessa suspensão e não provoque mais nenhum estrago como esse...
E QUANTO AO HAMILTON SEM COMENTÁRIOS... COMO SE ELE NUNCA TIVESSE FEITO NADA PARECIDO...
A respeito da manifestação do Alonso, ele sabe que foi uma coisa não premeditada e foi respeitoso, algo que não me surpreende. Porém Hamilton, embora nunca tenha quase matado um, já quase me matou de raiva com alguns momentos perigosos. É o sujo emburrado com o mal lavado?! ¬¬'
Ah, e o Grosjean precisa ajudar a equipe e ainda bem que tem consciência disso. É só fazer o que eles querem sem prejudicar ninguém que tenho certeza que será de grande ajuda. E ele pode ficar tranquilão que se ficar bem nas próximas corridas, esquecerão suas loucuras (pq lá o povo parece brasileiro, esquece fácil, fácil hehehehe...)
=*
hehe
Bjuss, tati