Vettel lamenta pelo tempo chuvoso

Vettel lamenta temporal desta sexta em Spa-Francorchamps: “Não dá para andar nestas condições”

Nono colocado no combinado dos dois treinos livres desta sexta-feira, Sebastian Vettel espera que a previsão de sol se confirme para o sábado

A gelada e chuvosa sexta-feira (31) em Spa-Francorchamps de pouco serviu para pilotos e equipes. Terceiro colocado no Mundial de 2012, Sebastian Vettel lamentou o temporal que desabou sobre o circuito belga, que acabou por atrapalhar e muito o planejamento de todos.

“É uma pena quando tem tanta água assim, pois nós gostaríamos muito de andar mais, mas não é possível”, disse o piloto, que largou da pole-position e venceu no GP da Bélgica de 2011, ano de seu segundo título mundial.



Vettel também lamentou pelos torcedores que compareceram a Spa. “É uma pena para os fãs. Está ventando muito e, provavelmente, não deve estar muito legal ficar nas arquibancadas”, disse o alemão. 

“Espero que possamos voltar amanhã vestindo roupas secas e sol, já que essa é a previsão!”, brincou. Do jeito que a pista estava nesta sexta, “você não pode andar, pois os pneus não conseguem se livrar da água”, criticou. 

Na primeira sessão da sexta-feira, Vettel registrou 2min14s869 na melhor de suas 12 voltas e ficou com o nono melhor tempo do dia. Na segunda prática, com a pista consideravelmente pior, ele deu apenas três voltas, nenhuma delas cronometrada.

Fonte: Grande Prêmio

Eu realmente espero que o tempo melhore para amanhã e domingo, porque do jeito que foi hoje, não dá!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
São Pedro vai ter que dar um tempo. Seria bom que mandasse chuva pra cá que está seco e um pouco quente, assim nossos narizinhos agradecem. Daí dá um sossego por pessoal lá. ^^ Todo mundo ganha hehehehe...

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??