Turquia ainda pode voltar

“Feliz” com Istambul, Ecclestone garante que prova turca pode voltar ao calendário da F1

Bernie Ecclestone afirmou que a Turquia pode voltar ao calendário da F1 se solucionar os problemas com o preço dos ingressos e a dificuldade de acesso ao circuito que resultaram em um público pequeno

Bernie Ecclestone deixou as portas abertas para um eventual retorno da Turquia ao calendário da F1. Em entrevista ao jornal turco ‘Haber Turk’, o dirigente destacou que os times e gestão da categoria estavam satisfeitos “felizes” com o país.

A Turquia entrou no calendário da F1 em 2005, mas a prova contou com poucos espectadores devido ao alto custo dos ingressos e a dificuldade de acesso ao traçado, saindo da programação após a etapa do ano passado.

Ecclestone afirmou, no entanto, que se os problemas forem solucionados, o circuito de Istambul pode retornar ao calendário. 

“Se pudermos resolver este problema, a Turquia pode voltar ao calendário da F1”, garantiu.

Fonte: Grande Prêmio

Alguém aí sente falta do GP da Turquia? Eu não. Nada contra a Turquia, só para deixar claro, só que não achava um circuito tão maravilhoso assim.

Beijinhos, Ludy

Comentários

arthur disse…
Assim, Instambul era bom sim, mesmo não sendo um dos melhores. Para mim, o pior foi ter saído do calendário tendo ficado, em compensação, outras "pistas" que nem vale a pena comentar quais são, até por que todos já sabem quais são.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??