Tranquilo

HAMILTON ADMITE QUE VIDA PESSOAL MAIS TRANQUILA ELEVOU SEU RENDIMENTO 

Lewis Hamilton admitiu que a situação de sua vida pessoal interferiu no seu desempenho e fez com que suas apresentações estivessem mais consistentes em 2012 do que em relação ao ano passado. 

 Em 2011, o inglês foi duramente criticado, especialmente na fase final do campeonato, quando se envolveu em uma série de polêmicas na pista, muitas causadas por erros do próprio piloto. 

Ao término da temporada, esteve longe de seu companheiro de equipe, Jenson Button, na tabela do campeonato e ficou, pela primeira vez em sua carreira, atrás de um colega na pontuação. Neste ano, no entanto, o piloto deu mostras de recuperação e fez belas apresentações, contando com duas vitórias (Canadá e Hungria). 

Segundo Hamilton, isso se deu ao fato de ter resolvido alguns problemas em sua vida pessoal, que, ainda de acordo com ele, foi bastante atribulada em 2011. “A cada ano, quando terminamos a temporada, tentamos analisar pelo que passamos e o que fizemos e extrair o que for de positivo. Então, tentamos melhorar aquilo que não fizemos tão bem. Sempre disse que é uma combinação não só de coisas que fazemos na pista, mas também inclui sua vida pessoal, seu tempo em casa, com os amigos, esse tipo de coisa”, explicou o inglês, campeão mundial de 2008, que declarou que isso também repercutiu na sua relação com a McLaren. 

“Fortaleci minhas relações com as pessoas, não só em minha vida pessoal, mas também em minha equipe. Venho trabalhando melhor com os engenheiros neste ano e tudo isso ajudou. Não tenho nenhum problema particular em minha vida, nenhuma bagagem, mas, no ano passado, eu tinha muita. Felizmente, joguei-a no lixo e tudo está bem.”

Atualmente, Hamilton ocupa a quarta posição na temporada, com 117 pontos. O líder, Fernando Alonso, da Ferrari, tem 164.
(fonte: Tazio)

****

Tiiii bunitinhuuuu!!!! Ownnnn ; )))))

Hamilton... há quanto tempo não pego no pé dele, né?! Eu definitivamente não sou a Tatiana dos velhos tempos!!!! hahahaha

Bjusss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!