Superior!

LAUDA ENALTECE ALONSO: “EM SITUAÇÕES DIFÍCEIS, É SUPERIOR A TODOS” 

 Niki Lauda, tricampeão mundial de F1, elogiou a capacidade de Fernando Alonso em se sobressair em relação à concorrência mesmo em um período de dificuldades com a Ferrari na temporada de 2012. 

 O espanhol começou o campeonato sofrendo com a falta de rendimento do modelo F2012, mas, após melhorias no carro, sustenta uma liderança de 40 pontos ao término da primeira metade da disputa.

 Em entrevista à publicação austríaca “OE24”, Lauda destacou a competitividade da temporada, o que, segundo ele, aumenta a tensão na disputa. Questionado sobre as dificuldades sofridas pelo bicampeão Sebastian Vettel, o lendário piloto respondeu: “Isso é lógico. No ano passado, ele tinha uma enorme vantagem com seu carro. Agora, em todas as corridas, ele tem de lutar como um jumento para acompanhar. O nível de tensão está mais alto. Em situações difíceis, Alonso é superior a todos”, apontou o ex-piloto, que acredita que Red Bull e McLaren têm totais condições de se sobressair ao retomar da temporada, em setembro, na Bélgica. 

 “As equipes de ponta estão próximas umas das outras, como vimos no GP da Hungria. A partir disso, espero que a tensão continue e que a Red Bull e a McLaren possam explorar todo o seu potencial.” 

Enquanto Alonso é o primeiro colocado na tabela, Vettel é o terceiro, 42 pontos atrás. O alemão ainda está atrás de seu companheiro de equipe, Mark Webber, atual vice-líder.
(fonte: Tazio)

**

Por incrível que possa parecer, eu AINDA me surpreendo com q forma "delicada" com que Lauda fala as coisas! Afffff... rsrs

Sobre Alonso eu só tenho uma coisa a declarar:

Bjuss, Tati

Comentários

Manu disse…
Gosto desse pessoal que descobre a pólvora. É a evolução humana, dando seus indícios.
¬¬'

PS: Gostei da corujinha! Adoro corujas!! \o/

=*
wagner disse…
Hehe, brigar como um jumento foi ótimo, mas me diga uma coisa Mr. Lauda: o quê seria então andar em karroças como Alonso tem andado ultimamente, e mesmo assim se saindo bem? Brigar como mastodonte, kkkkkk, na boa: ups (2) EU JÁ SABIA...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??