Não preciso de ajuda!

HAMILTON REFUTA AJUDA DE BUTTON NA LUTA PELO TÍTULO

Ainda que as circunstâncias permitam um panorama adequado à manobra, Lewis Hamilton declarou nesta quinta-feira que recusará a ajuda de Jenson Button na corrida pelo título mundial de 2012.

No atual contexto, Hamilton acumula um déficit de 47 pontos para o líder Fernando Alonso, enquanto o companheiro de equipe se encontra a 88 do espanhol. Em resumo, as chances de Button abocanhar o troféu são mínimas, o que permitiria ao campeão de 2009 ajudar o colega de equipe no confronto contra o piloto da Ferrari. 

Hamilton, porém, não vê o jogo de equipe com bons olhos. “Não vejo automobilismo desta forma. Você relembra os anos em que pilotos cediam posições a outros para vencer o campeonato. Não vejo isso muito bem. Eu não pediria por algo assim. Se não sou rápido o suficiente, não sou rápido o suficiente. Quero ganhar porque sou o mais rápido, e não porque alguém salvou pontos para mim”, afirmou Hamilton, que torce por boas atuações de Button no restante do campeonato. 

"Jenson corre para a equipe e ele marca seus pontos também. Conforme a temporada prossegue, ele fica cada vez mais forte. É assim que acontecerá até o fim do campeonato. Precisamos dele, eu necessito dele para marcar pontos. Quero que ele atue bem”, declarou. 

 Na última quinta-feira, o diretor da McLaren, Martin Whitmarsh, não descartou a chance de Button ajudar Hamilton na briga pelo campeonato.
(fonte: Tazio)

***

Oh yeah!!!! Of course!!! Se fosse um tempo atrás, talvez até acreditasse no Hamilton, mas sabe como é... em 2008, ele não pensava assim. hehe

But... as pessoas mudam!!

De qualquer forma, isso tem de ficar gravado. No final do ano, podemos voltar a conversar sobre o assunto! rs

Bjinhuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??