Melhorar as classificações

Consultor vê Red Bull na briga pelo título, mas pondera: “Vettel precisa ir melhor na classificação”

Helmut Marko, consultor da Red Bull, garantiu que o título ainda é “totalmente viável” para o time. O austríaco, no entanto, alertou que Sebastian Vettel precisa melhorar seu desempenho na classificação

Helmut Marko, consultor da Red Bull, acredita que Sebastian Vettel ainda tem chances de conquistar o tricampeonato na temporada de 2012. O germânico tem 122 pontos, 42 a menos que Fernando Alonso, o líder do Mundial.

Mesmo confiante, o austríaco alertou que o piloto precisa melhorar seu desempenho na classificação. “O título ainda é totalmente viável para nós”, garantiu Marko em entrevista do jornal ‘Bild’. “Mas Vettel precisa ir melhor na classificação”, afirmou.

Na visão de Marko, a boa fase de Alonso irá acabar e Sebastian precisa estar pronto para assumir a ponta e subir na tabela. 

“Vettel não precisa de cinco vitórias, mas não pode ter mais erros”, ponderou. “O bom momento de Alonso vai acabar em breve e, quando acontecer, teremos de estar lá.” 

Por fim, Marko garantiu que Vettel não recebe tratamento preferencial e Mark Webber também pode disputar o título. O australiano aparece na segunda colocação da tabela, dois pontos à frente de seu companheiro no time dos energéticos. 

“Para nós, os dois pilotos podem ser campeões. Então Webber pode brigar também”, completou.

Fonte: Grande Prêmio

Na verdade, nem tinha reparado Vettel com problemas de classificação, mas vou prestar atenção a partir de agora.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??