Mancheteando

 Aquele dia em que eu acordo com um senso de humor cretino e  acho que posso fazer comentários de cunho duvidoso sobre as manchetes sobre F1. O pior de tudo é que eu ainda acho que alguém quer ler meus comentários e venho aqui publicar.

Ainda insatisfeito com dispensa da Williams, Barrichello lamenta: “Meu coração sangra por não estar lá” (Grande Prêmio) - Duas opções meu filho: Vai para o médico e faça uma cirurgia para corrigir esse sangramento ooooouuuuuu envia currículo para a emissora de tv mexicana que produz aqueles dramalhões. Tem talento.

Silverstone investe R$ 475 milhões para solucionar problemas de drenagem e expandir complexo (Grande Prêmio) - E pensar que há alguns anos tivemos até corrida de despedida e campanha para que Silvertone não saísse do calendário em razão de uma possível volta de Brands Hatch.

Mercedes avalia mudar nome de equipe e priorizar motores, diz revista (Tazio) - Por mim se quiser se chamar Dioclécia de Azevedo Pinto AMG F1 pode ser desde que vença corridas. Só soa estranho a equipe, que tem resultados abaixo do esperado, querer tirar o nome principal da fábrica dando a desculpa de que quer priorizar os motores. Tipo não quer manchar o nome dos motores com os resultados do time??? oiii???
Petrov se diz despreocupado com futuro na Caterham (Tazio) - Que gentil! No lugar dele estaria preocupada com o meu próprio futuro.

Frank Williams diz que Bruno 'atingiu maioridade', mas não descarta Bottas (Globo.com) - Coloca o Bottas, tira o Bottas. Esse Bottas está mais comentado que liquidação de final de estação.

Sergio Pérez celebra ouro do México sobre Brasil no futebol olímpico
(Globo.com) - Também celebrei. Me julgue sociedade!

Renovação com Hamilton está mais próxima, revela diretor da McLaren (Tazio) - Parece que o pessoal do RH ligou e só falta acertar os valores do Vale Transporte e Vale Refeição.

Maldonado bate no meio-fio e danifica carro da Williams durante exibição em Caracas
(Uol Esportes) - Quebrou pagou! Sempre te disse isso, Maldô!

By Lu

Comentários

Manu disse…
"O pior de tudo é que eu ainda acho que alguém quer ler meus comentários e venho aqui publicar."

Eu venho, e a-do-ro! Hahahahaha...

=*
Julie disse…
Sou fã de carteirinha do Mancheteando, me divirto muito com seus comentários, Lu!
Sobre o Hamilton, ri muito com o comentário "Parece que o pessoal do RH ligou e só falta acertar os valores do Vale Transporte e Vale Refeição." Também faltou mencionar quanto ao desconto do seguro de saúde, e se ainda será Sul América ou Amil...rsrsrs
O Maldonado vai mandar a conta para o Chavez pagar, afinal não é ele que banca o menino? heheh

Bjinhos

Julie
Meninas, vcs são uns amores!!!!! Com incentivo eu vou seguir pirando o cabeção por aqui :)))

Bjs Lu

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??