Mancheteando

 Aquele momento em que as manchetes do dia recebem meus comentários cretinos (ou nem tanto hohoho). Divirtam-se e não se furtem aos comentários, também! Como diz Lulu Santos: "vamos nos permitir..." Ui!

Mercedes admite irregularidade e projeta crescimento na segunda parte do Mundial de F1 (Grande Prêmio) - Poxa! Eu li a manchete e pensei "Minha Nossa Senhora do Kers Quebrado! O que eles cometeram de irregular? Além de ruim, o carro ainda está fora do regulamento???" Mas, a irregularidade é sobre os resultados inconstantes da equipe. Ufa! Menos mal, isso eu já sabia.

Pirelli admite não querer entrada de outra fabricante de pneus na F1 (Tazio) - Claro! Vai que a concorrência faz pneus que durem, né? Deusulivreguarde!

Sergio Pérez: “Se há oportunidade com a Ferrari, agora é hora de saber” (Tazio) - Massa amou ler isso hoje de manhã. Deve ser um saco essa função. Se para nós, mortais, ser demitido é ruim mesmo que ninguém comente ou fique sabendo muito além do pessoal da "firma". Imagina o mundo todo inventando e noticiando pessoas para ocupar o seu emprego?

Bernie faz piada com crise das pistas alemãs: 'Deram o dinheiro à Grécia' (Globo.com) - É, né? Coloquem o Bernie como presidente da Europa e ele acaba com a crise rapidinho. But....Vai fazer acordos com todos os líderes levando pelo menos uns 50% de tudo que for arrecado e nenhum dos líderes vai entender muito bem o que acontece. No final, todo mundo fica rico, mas ninguém mais rico que Bernie. Manobra testada e aprovada na F1.

Equipes da Fórmula 1 concordam em banir DRS duplo em 2013, diz site (Globo.com) - Ué? Não conseguiram copiar e então não brincam mais? O troço é bom, mas não faz milagre. Olhem a tabela de pontos. Eu queria banir o carro todo da Red Bull ano passado se fosse assim. Às vezes me parece que a F1 entra em umas paranóias de que tudo que funciona deve ser banido.

De la Rosa: “Não ficaremos lá atrás por muito tempo” (Tazio) - Vão fechar a equipe? Mudar para campeonatos de kart? Porque, néam... Nem na GP2, eu acho... (muuuuaaahhh)

By lu

Comentários

Anônimo disse…
Aproveitei uma brecha no intervalo da aula para dar uma olhada no Octeto, e logo dou de cara com o Mancheteando - é simplesmente hilário! É uma das partes mais engraçadas do blog, e me divirto muito com seus comentários, Lu!
Pois é, enquanto o povo fica perdido nas discussões sem fim da complexidade do currículo na educação brasileiro, eu procuro me desestressar lendo o Octeto, que não deixa de ser cultura! hehehe
Bjuss
Julie
Julie que bom que tu gosta! Geralemnte o mancheteando nasce quando vejo uma manchete que dá a ideia, o impulso inicial e aí saio catando as outras... hehehehehe

Bom saber que tu te diverte no Octeto.

Bjs, Lu M
wagner disse…
Kkkkkk, banir a RBR em 2011, hehe fo hilário, kkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??