Maior do que Super Bowl?

Diretor do GP da América promete F1 melhor que Super Bowl: “Será o maior evento dos EUA” 

 Previsto para acontecer em junho do próximo ano, o GP da América espera receber mais de 100 mil pessoas nos três dias de evento, que englobam os treinos livres, o classificatório e a corrida. Um dos diretores da prova, Dennis Robinson deseja que a prova de rua em Nova Jersey consiga competir com os grandes eventos que acontecem nos Estados Unidos ao longo do ano, como o Super Bowl, a final anual do futebol americano.

 "O planejamento é enorme. Isto é como um fim de semana de Super Bowl, mas com mais pessoas e em três dias. O Super Bowl vai acolher 80 mil pessoas. Aqui, em Nova Jersey, vamos ter mais de 100 mil na corrida. Partindo do ponto de vista operacional, será o maior evento do país”, comemorou. 

 Os últimos meses têm sido difíceis para a organização da prova com Bernie Ecclestone relatando ao mundo que as obras estão atrasadas. Robinson admite que o cronograma está no limite, mas confia que o projeto será entregue no prazo previsto. 

 “Supondo que esteja atrasado, é instantânea a tomada da decisão e as coisas podem mudar rapidamente com as datas de vencimento”, falou. “Temos de pensar em todas as decisões na direção a uma resolução mais rápida e encontrar uma maneira de fazer tudo mais rápido, melhor e mais inteligente”, explicou. 

Falando do desenho da pista de rua, que fica perto de um penhasco, ele explicou que tudo isso traz seus próprios desafios para a organização. "Em vez de construir uma instalação onde nós projetamos para nossas necessidades operacionais, aqui é exatamente o oposto”, falou. 

"Nós temos que descobrir como usar o melhor de uma infraestrutura existente e as condições ambientais, que não podemos controlar ou modificar. Temos restrições que não teríamos em uma instalação fixa. Nós não podemos mover o precipício, nem o curso da água. Então, temos que ser criativos”, finalizou
(fonte: Grande Prêmio)

****

DU_VI_DO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! F1 maior que SuperBowl nos EUA???? Never!!! hehehe

Bjuss, Tati

Comentários

bryan disse…
tem toda razão a Tati.O interesse dos americanos é tão grande que o Super Bowl tem o intervalo mais caro da TV dos Estados Unidos – em 2012, por exemplo, cada inserção de 30 segundos foi vendida por cerca de US$ 3,5 milhões.O valor de 1 cota para patrocinar a F1 na Globo por toda temporada 2012 foi de U$ 30 milhões (total de 6 cotas).
Ester disse…
Talvez o dirigente esteja falando em relação a pessoas presentes num evento esportivo. Porque com certeza em relação a TV nem se compara!
bryan disse…
Sim , ele usa o numero de publico presente para dizer que o evento será maior que a final do SuperBowl e também dos EUA.... Mas se for por aí, as 500 milhas de Indianápolis chegam perto de 400 mil pessoas no autódromo. Mas está certo, tem que fazer o marketing dele.
Fábio Mota disse…
Olha, se o evento sair e não acontecer nenhum nada fora do comum já é motivo para levar as mãos aos céus!!!
Fernando Kesnault disse…
Por essa declaração vemos a seriedade deste sujeito.....

Maior que as 500 milhas de Indianapolis?? Maior que as 500 milhas de Daytona da Sprint Cup??? HAHAHAH....é mais um idiota que aparece na mídia.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??