Kubica testa carro de rali da Ford

KUBICA PARTICIPA DE TESTE PRIVADO COM CARRO DE RALI DA FORD NA FRANÇA

Segundo blog de experiente jornalista inglês, piloto teve a companhia de Solberg e Latvala, competidores oficiais da marca no Mundial

De acordo com o blog do veterano jornalista de F1 Joe Saward, Robert Kubica completou, na última semana, quatro dias de testes a bordo de um carro da Ford do Mundial de Rali, na França. 

O piloto polonês está fora de atividade desde fevereiro de 2011, quando sofreu um grave acidente na Itália, o que provocou sérias lesões no lado direito de seu corpo, em especial no braço e mão. 

Mesmo que suas chances de retorno à F1 ainda pareçam improváveis, Kubica guiou um modelo Fiesta no circuito fechado de Ecuyers, em Château-Thierry, no sul do país. Petter Solberg e Jari-Matti Latvala, competidores oficiais da Ford no WRC, acompanharam as ações de perto, embora mais detalhes do ocorrido não tenham sido divulgados. 

A Ford, no entanto, evitou alarde com o teste, sem confirmar a participação de Kubica. Segundo Christian Loriaux, diretor técnico da equipe, um “piloto misterioso, com experiência em asfalto” testou o carro. 

Desde que se recupera das lesões, Kubica já realizou alguns treinos em carros de rali, inclusive no mesmo local no qual sofreu seu acidente, em Pietra Ligure, na Itália.

Fonte: Tazio

Para a F1 eu acho meio complicada a volta de Kubica, mas para o rali acho que é até possível. E como ele curte, como a gente já sabe, seria bacana que ele pudesse retornar.

Agora o melhor do texto é "piloto misterioso, com experiência em asfalto". Really?! Tenho que rir da criatividade dos meus colegas e suas invenções para disfarçar as coisas... rsrsrs

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??