Kimi by Ludy - GP da Bélgica 2012

E depois de um longo e tenebroso período de férias, a F1 está de volta. E eu com os meus posts de fotos do Iceman! 

Deixo para vocês alguns clicks do dia que fizeram esta semana horrível que tenho tido ficar maravilhosa! :) 




 Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
As férias fizeram muito bem pra uma certa pessoinha ! hahahaha Lindo!! Tá estiloso o Iceman hein?! E o sorriso? Ai coração! hahahaha Ludy, tem foto dele com um meninho que vc vai adorar ! rss È bem aquele tipo de foto com crianças que vc gosta! *0* [Aninha]
Se fizeram Aninha!!! rsrsrsrs #melhoreufucarquieta #risadamaléfica

Mas sabe o que eu mais gostei? Ele se comportou!!! rsrsrs... Deve ter finalmente passado estes dias todos ao lado da família! #ufa

bjs, Ludy
Anônimo disse…
lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ju oliveira
Manu disse…
Aê, apareceu a margaridinha que purifica nosso jardim hahahahaha...
Então né, parece que as férias foram boas de fato. ^^
Mas tenho que comentar que me maravilhei com essa camisa xadrez! "Hômi, empresta pra eu!!!" xD
Estilo é o que há.
Porém, já cansei um pouca dessa de boné. Gente, ele tem cabelo, tem nenhum entrada ou falha para encolder!! Deixa o vento bater menino! Deixa os poros fazerem seu trabalho hehehehe... ^^

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??