Entrevista de Kimi Räikkönen no Jornal Nacional com... Mariana Becker


Estava dando aula quando vi meu celular tocar e li o nome da Tatinha. Não pude atender, obviamente, mas assim que acabei a aula, logo liguei para ela e então minha irmã me falou sobre a matéria que a minha querida (#not) colega Mariana Becker havia feito com Räikkönen, aquele, do do olhar glacial, sem sentimento e desmotivado sobre o qual ela tinha falado em março deste ano.

Não lembram? Então sugiro que primeiro, leiam este texto meu sobre o assunto e entenderão melhor o restante do meu post.

Para quem já sabe do que falo, agora assistam à matéria de hoje. Neste link aqui.

Bom, agora vamos aos meus comentários. O que posso dizer desta reportagem?! Tenho que rir!!! Porque sinceramente só isto que eu fiz vendo este vídeo. A mulher detonou com Kimi no começo do ano (sem ter conhecimento para tal, como eu bem expliquei em meu post de março) e agora vem fazer esta matéria bestinha, querendo dizer que ele tem sim sentimentos, afinal, riu quando falou da mãe. #quecoisameigaMari!!!

Por isto eu falei que tenho que rir, porque é uma piada uma reportagem desta. Só mostra o que sempre digo, eles agem conforme a onda. No início do ano, só podiam falar mal de Kimi, afinal, o desmotivado e demitido piloto da Ferrari saiu pela porta dos fundos fa F1. Mas agora, 5 meses depois, o cara está sim, lutando pelo título, e olha, é até simpático!!! Sim, porque notaram como Mari foi toda querida na reportagem?! #ficocomovida #Not

Por isto que repito, tenho que rir. Porque tirando o fato que adorei todas as respostas de Kimi, o resto, para mim, não fez diferença nenhuma.

Beijinhos, Ludy

Comentários

bryan disse…
Kimi olhando para os monitores ao invés de dar atenção para a Mariana Becker rsrsrs . E depois ainda manda essa : "eu prefiro fazer qualquer outra coisa do que falar com as tv´s "
Estela disse…
Quando eu abri o vídeo pensei:"ah não, outra matéria detonando o Kimi?Eles não cansam disso?", mas foi só ver pra começar a rir também Ludy.Ela querendo dar uma de simpática falando dele e com ele, foi muita hipocrisia.E realmente, aquela hora que ela comenta que ele ficava olhando para os monitores em vez de olhar pra ela, parecia até que ela estava se sentindo rejeitada.A resposta do Kimi foi ótima!Aliás, como tu mesma disse, adorei todas as respostas dele na entrevista.
Beijos
Anônimo disse…
Ludy, eu fico tão revoltada com essa mulher. Quase todos os dias assisto o JN, só que hj não pq estava ocupada na hora tbm. Ai entro aqui e vejo isso..fui lá assistir a matéria pelo link que vc deixou. Nossa meu sangue ferve! hahaha Eu fico sem palavras pra descrever essa mulher. Eu fico tão traumatizada com aquele outra matéria dela sobre o Kimi, que eu vi umas 3 vezes pra ver se era verdade de tão absurda. Eu peguei nojo eterno dela, sério. Ai agora ela vem querer bancar a " meiga" e ficar "tentando" mostrar o lado "bom" do Kimi Räikkönen ( e agora de cara desmotivado ele é o que 'sorri' quando perguntam da mãe dele) rss PQP. Ela é muito sem noção, que criatura . Quero ver ela falar as coisas que disse sobre o Kimi naquele primeira reportagem na cara dele, agora pra ficar forçando sorriso na frente dele, ela é bem capaz né?! Talentosaaaa .. o que salva essa matéria é por que o Kimi simplesmente é tão autêntico que deixa até essa traste dessa repórter parecendo que fez alguma coisa que preste. Nossa ela não devia nunca mais tocar no nome dele..só entrevistou ele por que era uma obrigação desse GP! Eu fiquei revoltada demais desde aquela época..e agora mais essa. Não aguento. Sério. [Aninha]
Anônimo disse…
Aaaaa eu gostei tanto e tanto do seu comentário no post que coloquei ele no tumblr! rss Não pedi autorização antes pq eu estava soltando cobras e venenos e fui logo postando por lá! Coloquei seu nome e o link daqui! Por que tinha outras pessoas muito irritadas lá também com tudo isso. E elas precisavam ouvir suas palavras também! Espero que não tenha problemas! A raiva tomou conta demais de mim! hahaha Senhor!!! [Aninha]
Brian, a hora dos monitores foi ótima! Adorei também! rsrsrs

Estela, quase nunca assisto o JN, parei há séculos, ainda bem que tenho os informantes, neste caso, minha irmã! rsrsrs

Aninha, peguei a mesma birra que você. Já tinha, mas quando ela tocou no nome do Kimi...aí pronto...kkkk

Sobre o Tumblr, sem problemas! Qual o seu? Para eu te seguir... rsrsrs

bjs

Ludy
Renata de Sousa disse…
Ludy, já fiquei muito chateada com essas coisas sobre o Kimi.
No início do ano até me exaltei com um colega de faculdade por causa da entrevista de retorno dele que a dita cuja emissora também passou.
Mas superei tudo. Eu, como amante de automobilismo e fã incondicional do Kimi sei como as coisas são de verdade.
Não ligo mas para a Globo. Só acho graça e ignoro. Acho que um jornalismo que jamais se mostra imparcial (é um patriotismo cego e esquizofrênico muitas vezes), não merece meu esforço ou uma gota da minha atenção.
De verdade acessei o link pelo Kimi. Ver ele tratar essas pessoinhas de forma "räikkoniana" já vale muito a pena. E como já falei muitas vezes para quem quisesse ouvir, só assisto o canal porque eles detêm os direitos da F1. Apesar de que a ideia de acompanhar as corridas narradas em croata, mesmo sem entender uma palavra, seja muito sedutora...
Mas vamos para Spa e esperar mais um caminhão de abobrinhas e hipocrisias passar!
Marilia Melo disse…
Não ficou claro para mim o que ela perguntou sobre a mãe do Kimi e o que ele respondeu!!Alguém sabe?
Manu disse…
Milagre a Globo gastar tempo com alguém que eles sabem que é complicadinho p/ entrevistar hein? Por isso choveu tanto na sexta...

Mas é isso Ludy, eles vão na onda, infelizmente. Tá todo mundo elogiando, então pq a gente vai se queimar e falar mal? Ela já deve ter recebido críticas suficientes naquela reportagem medíocre do início do ano. (ou pelo menos, assim espero)

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!