Belas do Octeto - Vivian Sibold

Mais uma loira! Vivian Sibold chega na passarela do Belas do Octeto para encantar a manhã dos leitorinhos. A mocinha, que é decoradora de interiores formada em Milão, é a "namorida" de Nico Rosberg. 

O casal está junto desde a adolescência, quando se conheceram em Ibiza. Recentemente, em uma entrevista para Formula1.com, Nico disse que o dia mais feliz da vida dele foi quando conheceu Vivian. (pausa para o óin coletivo)

Príncipe e princesa dourados vivem felizes para sempre em um apartamento em Mônaco.

Por não ser modelete, apenas fina, rica e fashionista, Vivica não tem photoshoots e suas fotos são mais "reais". No máximo um red carpet e sem photoshop para a loira.






 





 Ajeita o cabelinho, Vivica!!! (vocês conhecem o Marcelinho, né?)

E o que vocês acharam da Vivian? Rosberg tem bom gosto?

Amanhã tem mais Belas! Quem será a próxima a passar pela nossa passarela encantada?

By Lu


Comentários

Anônimo disse…
Naturalmente linda, gostei dela não ser uma modelete (nada contra), mas é bom ver que mulheres que não vivem embaixo de luzes, câmeras e photoshoots conquistam homens como Rosberg.

Anne
wagner disse…
Uauu! Vivica sabe conquistar...essa tem intimidade com a beleza ;-)))
Anônimo disse…
Parece que está escrito na testa da Vivica " sou a tranquilidade em pessoa" kkkkkkkkk como ela parece calma e leve essa mulher! Totalmente Fina ! Assim como eu vejo a Jenni, acho a Vivica também muito natural. Acho ela bonita, seilá, de um jeito mais real mesmo rss..O Nico não poderia ter escolhido melhor.Eles super combinam. [Aninha]

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!