Belas do Octeto - Jessica Michibata

Ninguém melhor que Jessica Michibata para encerrar o primeiro Desfile de Belas do Octeto, não é mesmo? 

A japa-hermana (sim, dizem que o pai dela é argentino, acreditam?) começou sua carreira como modelo da "casa das calcinhas" no Japão  e sempre fez photoshoots sensualizantes. Mesmo hoje, vestindo Cavali, Dior, Prada e Chanel, Michi ainda transpira sensualidade.

Jenson não reclama nem um pouco e vive suspirando pela namorada que acabou convertendo-se em uma companheira de thriatlon.



 
 












 E daí meninos? Gostaram desse primeiros Belas do Octeto? As mulheres que encantam os pilotos sempre tem lugar certo aqui, no Octeto. Seja no Ladies, seja no Belas.

Até o ano que vem com um Belas completo ou em qualquer momento em que eu ver um foto que mereça um post especial.

By Lu

Comentários

bryan disse…
Belas e Ladies ! Essas meninas do Octeto mandam bem mesmo. Conseguem fazer aqui o que muito programa de fidelidade não consegue no mercado. Para que servem os programas de fidelidade? Primeiro, para conhecer melhor as necessidades e desejos de seus clientes; segundo, incentivar o participante a utilizar mais de seus produtos e serviços; terceiro, criar um canal de comunicação direto e estreitar o relacionamento com a clientela; quarto, criar uma barreira de saída....
bryan disse…
Só esclarecendo que não fiz o elogio por causa das Belas do Octeto e Ladies. Mas por causa de todo conteúdo do Blog.
rsrsrs... Não se preocupe Brian, eu tinha entendido. E fico feliz que você curta o espaço. A gente fala de automobilismo, mas também brinca e se diverte. Acho que desde o começo, esta sempre foi a nossa proposta. Não somos especialistas, somos fãs do esporte e dos pilotos. E o tom leve do blog é que faz a gente seguir adiante!

Valeu pelo carinho! E pelas palavras.

bjs

Ludy
wagner disse…
Michibata,às vezes, soa meio artificial, mas é inegável sua beleza natural e sexy!
Micael disse…
Mandou bem Lu,
Belíssimas..

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??