Allison crê nas chances de Räikkönen na briga pelo mundial

DIRETOR TÉCNICO DA LOTUS CONFIA EM CHANCES DE RAIKKONEN NA LUTA PELO TÍTULO

“Qualquer um pode emendar uma série de corridas competitivas, sem erros, e terá sucesso”, opina James Allison


James Allison, diretor técnico da Lotus, acredita que o cenário na luta pelo título ainda está em aberto, de modo que seu piloto, Kimi Raikkonen, é um candidato direto na disputa. 

De acordo com ele, ainda há muitos pontos a serem conquistados nas nove provas restantes no Mundial, o que faz com que o piloto finlandês tenha chances na disputa. No momento, Raikkonen está em quinto no campeonato, 48 pontos atrás do líder, Fernando Alonso, sendo que há 225 pontos em jogo. 

“Ainda há muitas corridas pela frente e a liderança é minúscula em comparação à pontuação disponível. Qualquer um pode emendar uma série de corridas competitivas, sem erros, e terá sucesso”, afirmou Allison, em vídeo disponibilizado pela Lotus. “A diferença é recuperável, e é isso que nós e Kimi queremos fazer. Será fascinante para um apaixonado pelo esporte ver estas batalhas – e queremos estar no meio disso.” 

Para o diretor técnico, Raikkonen tem todas as razões para continuar na equipe inglesa na próxima temporada. “Ele não nos deu motivos para pensar que irá sair. Acho que ele gosta de nós. Estamos dando-lhe um equipamento competitivo e um ambiente de trabalho simples para qualquer piloto que trabalha conosco.”

Fonte: Tazio

Oh God! Vou precisar de um coração forte para este segundo semestre da F1. #fato Só de falar na possibilidade, ainda que distante, de Kimi disputar o campeonato mundial de pilotos eu já fico nervosa! #HajachádemaracujápraLudy

O detalhe é para a seguinte declaração: "“A diferença é recuperável, e é isso que nós e Kimi queremos fazer.", e eu deixo a pergunta que não quer calar: "Quem é mesmo um produto de marketing, Grosjean?". #justsaying

É claro que assim como pode acontecer um bicampeonato para Kimi, pode não acontecer, e de verdade, estou encarando toda esta agitação numa boa (mesmo que fique nervosa por questões esportivas), mas o prazer que eu tenho de ver certas pessoas engolirem as merdas que falaram sobre Räikkönen, isto não tem preço!

Beijinhos, Ludy

Comentários

bryan disse…
Muita expectativa.... e acompanhando a contagem regressiva aqui no Blog.
Guilherme disse…
Lotus abriu os olhos e já tá colocando todas suas fichas no Raikkonen para a disputa do título, finalmente.

Do jeito que está sendo, com certeza que o carro do ano que vem será feito na base da pilotagem do Raikkonen, ai que o bixo vai pegar para o Grosjean
Manu disse…
Eu estou empolgada, mas bem mais tranquila do que acho que deveria. Levando em consideração que muita gente sempre pensou que seria natural uma demora na adaptação, essa demora não veio, e estamos aí com a primeira metade da temporada fechada e com um saldo muito positivo.
Recomeçar a temporada nesse patamar eu já acho excelente e um resultado muito favorável é praticamente certo.
O problema é ficar tensa com as questões esportivas (ou a falta delas) que vc citou. ^^

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!