A joia da Família Stoner: Alessandra

Quem acompanha o blog há anos sabe do carinho especial que tenho pelo casal Casey e Adriana Stoner. Eu os acho fofos demais. Não assisto MotoGP (me deixa muito nervosa...rsrsrs), mas acompanho as notícias  e sempre fico interessada em saber como anda Stoner, e por causa disto, sempre posto coisas da família, que agora, desde fevereiro deste ano (leiam mais aqui) tem a pequena Alessandra para alegrar mais suas vidas.

Vejam com seus próprios olhos que coisa mais linda e gostosa que é a fofucha. Olhem só os bochechões!!! #vontadedeapertar E ela é toda integrada a equipe e ao ambiente. Que lindo isto!!!

Detalhe para o fone de ouvido lindíssimo e personalizado e os sorrisões que ela abre nas fotos!!! Bebês são as coisas mais maravilhosas né?!


Beijinhos, Ludy

Comentários

Vanessa disse…
que lindinha uma fofura .... uma verdadeira Lady :D
Ester disse…
Ela é linda demais, muita fofa! E eu apoio a decisão do papai Casey Stoner de deixar a Moto GP (seja a decisão motivada majoritariamente por causa da bebê, ou não)! Se ele se não se sente mais feliz na Moto GP, que seja feliz vários outras coisas que goste e lhe façam bem! E proporcione muitos momentos de felicidade a sua família!
Beijos,
Ester
Lady mesmo, Vanessa.

Estela, concordo contigo!

bjs

Ludy
Nicole Mathias disse…
É tão bonitinho ver as fotos do Casey com a filha dele, e em um vídeo que eu vi no youtube é ainda mais fofo, tenho que dizer que adoro a Moto GP além de ser fã do Kimi tbm sou super fã do Nicky Hayden kkkk'

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??